Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master V8, IA Prima boss II, Cooler MAster V6 ou Thermaltake Frio?


Pedro XxX

Posts recomendados

Ainda não li nenhum review do Cooler Master V6, então não sei qual o desempenho dele.

Quanto aos demais, eu compraria o Ice Age Prima Boss II.

Veja este quadro comparativo (o Ice Age Prima Boss II é o 7º de cima para baixo):

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2536&page=5

Dentre os três, o cooler que teve melhor desempenho foi o Tt Frio, seguido de perto pelo Prima Boss II e, com maior distância, pelo CM V8. A diferença entre o primeiro e o segundo foi de apenas 0,9ºc, o que pode ser considerado "empate técnico", dada a margem de erro na medição. Já o CM V8, por sua vez, ficou 3ºc mais quente que o Prima Boss II.

A principal diferença entre o Tt Frio e o Prima Boss II, ao meu ver muito importante, é o ruído excessivo produzido por aquele. Enquanto o primeiro produziu 62,6dBA de ruído, o segundo gerou apenas 49,9dBA.

Ainda, pode ser instalada mais uma fan (ventoinha) no cooler da 3R System, o que melhora seu rendimento, igualando ou até mesmo superando o Thermaltake Frio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...