Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela cortada em jogos


Gilmar7

Posts recomendados

no jogo a tela fica cortada dos lados e eu acho q isso é o driver , só q eu nao conheço muito as placas na ATI portanto me ajudem por favor ...

o Modelo da placa de video é :

ATI Mobility RADEON HD 4830 series

utilizando o driver :

ATI Catalyst Control center 10.10

ja tentei colocar outros drivers mas nao funcionou ,

Obs : eu ja tive este problema só q era com placa de video Nvidia e foi só baixar uma nova versao do driver que resolveu o problema .

estou usando win 7 ...

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GuitarHome , então você falou para alterar a resoluçao do jogo , mas é dentro do jogo ou é nas configuraçoes do driver , vou logo adiantando q no jogo nao da pra por nessa resoluçao ...

quanto ao driver , tentei altera-lo mas nao resolveu ...

provavelmente preciso de um driver que esteja modificado pra corrigir isso , mais eu nao encontro ...

mais o q vcis acham ?

abraçs

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarioCezila , já tentei por a mesma resoluçao , porém fica do mesmo jeito ,

e UnknowN , eu preciso aprender a configurar esse Catalyst da ATI , eu acho q pode ser nele , embora eu ja tenha tentado fazer isso , nao consegui achar , se alguem puder me ensinar...

OBRIGADO!

Colocou a configuração do jogo em widescreen e nao deu certo?

Pois as configuraçoes vem padrão na resoluçao maxima do notebook geralmente, confere certinho, dependendo do jogo, se for muito antigo, nao terá essas resoluçoes mesmo ai ele corta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar7

Se não tem essa opção é porque o jogo é antigo com certeza acertei? Se não acertei é porque essa opção de resolução está "escondida" ou desativada.

Qual nome do jogo? Faz como eu fiz: O Need for speed Underground não possue essas resoluções também e quando eu ia jogar ficava exatamente como na sua casa está ficando agora. Ai eu joguei no google "Need for Speed 1366x768" e descobri um jeito/programa de colocar nessa resolução. Joga no google e siga as instrunções.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha GuitarHome , eu acho q a solução vai ser essa daí mesmo q você fez com o seu NFS underground ,

o nome do meu jogo é

The Lord of the rings :the battle of the middle earth 2 (sem expansao)

e com expansao fica

The Rise of witch king

nao creio q seja mais velho do q 2007 ...

nao parei pra pesquisar ...

e MarioCezila , nao tem no jogo configuração widescreen ...

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera , consegui resolver este problema ! foi bem o q o GuitarHome falou mesmo , eu digitei no google o nome dos jogos q eu queria , e mais a resoluçao q eu queria por neles ou apenas o nome do jogo + widescreen (peguei a resoluçao do meu pc mesmo , e nao usei os valores q eles tinham como exemplo) . e deu certo!!

bom vou colocar aqui para o jogo q eu tava precisando :

The Lord of the Rings The Battle of the Middle Earth

caminho :

C:\Documents and Settings\[user]\Application Data\My Battle for Middle-earth Files\Options.ini

dentro deste arquivo Options.ini vai ter uma resoluçao , e la você apaga e digita a que você quer ...

salva e fecha e pronto !

tem pro warcraft tambem , mais é só digitar no Google q vcis acham e é facinho de mexer!

qualquer duvida poste aqui ...

abraçs e valeu ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!