Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Lg


Visitante

Posts recomendados

Fiz a migração em meu computador de Windows 98 para o Windows XP, o computador é um AMD DURON de 700 MHz e possuo um gravador de Cds da Lg com velocidade máxima de gravação de 8x.

Porém quando ligo o computador minha gravadora não aparece na lista de drives disponíveis, no caso teria que ser a unidade E:. Já verifiquei no setup da máquina e lá consta todas as unidades de forma correta.

Para reconhecer a unidade tenho que entrar em gerenciador de dispositivos e desinstalar o drive de Cd existentes após ir em adicionar novo hardware e pedir para adicionar, mas quando o computador e desligado ou reiniciado o problema volta a acontecer.

Como devo proceder. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Provavelmente ele não esta reconhecendo por dar conflito com o HD atrás do gravador mude o jumper para a segunda ou terceira opção.

Ligue o micro va na bios e na primeira opção entre e aperte F3 e o sistema automaticamente ira reconhecer o driver de F10 e Y para salvar e reicinie o micro.

Até mais,

Valdonei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!