Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
¤ Kyo ¤

Max Payne 2 - Mods

Recommended Posts

São 3 Mods já disponiveis para download: Se quiserem conferir as novidades dos Mods (o que alterou), vejam esse site: Mods Max Payne 2.

Podem baixar os MODS a partir desse site. Mas, se quiserem baixar diretamente, com o auxílio do GetRight (ou Gerenciador de preferência) os links estão logo abaixo:

MP2cinema16.zip - 22.58MB

MP2Er4serModv17.zip - 34.79MB

MP2HellsingMod.zip - 90.78MB

Bom proveito!! ;)

Kyo ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@08 mar 2004, 00:41

São 3 Mods já disponiveis para download: Se quiserem conferir as novidades dos Mods (o que alterou), vejam esse site: Mods Max Payne 2.

Podem baixar os MODS a partir desse site. Mas, se quiserem baixar diretamente, com o auxílio do GetRight (ou Gerenciador de preferência) os links estão logo abaixo:

MP2cinema16.zip - 22.58MB

MP2Er4serModv17.zip - 34.79MB

MP2HellsingMod.zip - 90.78MB

Bom proveito!! ;)

Kyo ^_^

Opinião pessoal.....

Só gostei do Cinema 1.6. Tomara que a versão 1.7 venha com a música do Kill Bill no Bullet Time.... :-BEER

O Eraser é bom, principalmente porque tem a música do Kill Bill no Bullet Time, mas só isso não segura o mod, que possui o Cinema 1.6 como concorrente e tem alguns bugs nele..... :muro:

O Hellsing mod é o pior. Tem 90 mb e muda o jogo todo para uma coisa sem pé nem cabeça baseada em anime. Os bandidos são meio que imortais e tem fases que são labirintos aonde não dá para encontrar o final.... :tantan:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estava querendo mesmo era jogar o The Real World pro Max Payne 1.

Mas, tem mais de ano que estou esperando e agora estou sem Max Payne no computador porque formatou. :muro::muro:

Mas fazer o que né?...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FELIPEMBC@08 mar 2004, 01:33

Só gostei do Cinema 1.6. Tomara que a versão 1.7 venha com a música do Kill Bill no Bullet Time.... :-BEER

O Eraser é bom, principalmente porque tem a música do Kill Bill no Bullet Time, mas só isso não segura o mod, que possui o Cinema 1.6 como concorrente e tem alguns bugs nele..... :muro:

O Hellsing mod é o pior. Tem 90 mb e muda o jogo todo para uma coisa sem pé nem cabeça baseada em anime. Os bandidos são meio que imortais e tem fases que são labirintos aonde não dá para encontrar o final.... :tantan:

Putz... quer dizer que o hellsing é uma opção que não tem nada a ver? Foi o que eu mais me interessei e me deu até vontade de baixar!

Qual a vantagem do CinemaMod 1.6 sobre esse Hellsing? Só baixei até agora (por motivos de tempo) o Er4ser.

Abraço! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais