Ir ao conteúdo

Qual hp escolher

MDS03

Posts recomendados

Postado

Gente sou novo no forum e estou com uma duvida!to querendo comprar um pc,e estou em duvida entre dois Notebook HP Pavilion dv4-2070br c/ Intel Core i5-430M, 4GB, HD 500GB, LCD 14.1", Porta HDMI, Wireless e Windows 7 ou HP All in One 200-5120, Intel Pentium E5400, Memória 4GB, HD de 750GB, Gravador de DVD, Windows 7 Home Premium. Sao esses dois aí, me ajudem a escolher,ou ate mesmo me indiquem outro pc:lol:valeu!

Postado

Meu amigo, você quer saber se compra um Notebook ou um Desktop All-in-one?

Ninguém pode responder isso a não ser você mesmo, quem sabe suas necessidades é só você.

Postado
Meu amigo, você quer saber se compra um Notebook ou um Desktop All-in-one?

Ninguém pode responder isso a não ser você mesmo, quem sabe suas necessidades é só você.

Exatamente. São conceitos bem diferentes, um nao concorre com o outro. A única coisa é que o processador desse notebook é muito superior ao processador do desktop em questão.

Postado

obrigado pelas respostas gente,eu decidi optar pelo pavilion pois o notebook atende mais minhas necessidades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!