Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo até R$ 250

Posts recomendados

Postado

Galera , a NVIDIA GeForce GT 240 é uma boa placa , para rodar o call of duty black ops ????

Minha configuração do pc é a seguinte:

processador amd phenom II x2 555 Black Edition;

placa mãe asus m4n68t-m le;

memória kingston 2gb DDR3;

fonte OCZ 400 W pfc ativo;

hd seagate 160 Gb SATA II;

5 coolers fan no gabinete v3 black edition da thermaltake.

Postado

Entre essas eu acredito que a hd5670 é um pouco superior a 9800Gt, embora sejam um tanto parecidas em desempenho.

Mas talvez seja mais interessante partir pra uma hd5750, que você já encontra até por 350 reais + frete.

Postado

No teu caso valeria a pena por mais 2GB de ram, pegar um Atlhon II X4 e a 5670 e se sobrar uma $ poderias pegar um HD maior pois 160GB atualmente é complicado...

Por que tu tens 5 coolers cara ???? Nossa é muita coisa mesmo !!!

Teria como tu me mandar algumas fotos internas do teu pc pois estou pegando o mesmo gabinete em poucos dias e não encontrei muitas fotos internas com TANTOS coolers hehehe

email: [email protected]

Valeu

Postado

Renato P, eu já montei o pc e não posso trocá-lo agora né, por isso que estou na dúvida entre aquelas placas pois eu vou comprar uma delas lá para janeiro de 2011, e assim que eu puder coloco as fotos, á noite devo poder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!