Ir ao conteúdo

Download Lentos - (FDM e download comuns)

HugoFVF

Posts recomendados

Postado

Ola, pessoal do Clube do Hardware

Estou com um problema muito irritante

Eu uso Velox, internet de aproximadamente 1Mega

Se eu testar em um velocimetro de internete da entre uns 800 e 900 kb's

Ou seja, nada de errado com a velocidade

Minha Net não é compartilhada!

porém, quando vou fazer download, não acontece como antigamente!

Antigamente baixava no Free download mannager (acelerador) a aproximadamente 105 kb's de velocidade, baixava Series (155 mb) em 30 a 40 mins

De uns dias pra ca, meus downloads se tornaram muito lentos, estão baixando de 9 a 20 kb's e isso esta dificultando muito! (Tanto no FDM, quanto em download normais)

Alguem saberia se o problema é alguma configuração do FDM, ou alguma configuração na conexão? não consigo entender porque meus download estão tão devagar!

Por favor me ajudem, qualquer duvida a respeito do meu problema, perguntem!

Obrigado!

Postado

Se seus downloads vem de sites do tipo Megaupload, é assim mesmo, uma hora acaba a mamata e seu ip não acha um slot livre e rápido pra baixar o seu arquivo tão facilmente quanto antes, teste sem o programa e veja se muda, não resolvendo veja se num outro horário baixa melhor, não tem muito o que fazer a não ser adquirir uma conta premuim.

Se for problema com outros sites que eventualmente não cortam a velocidade de conexão, como por exemplo o site da microsoft, você detecta em qualquer horario essa taxa de download, aí pode ser problema de conexão.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!