Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador Para Athlons


luis duarte

Posts recomendados

Pessoal tenho vendido alguns athlons 2.0 e 2.2 e tenho0 ficado em dúvida sobre qual modelo e potência de estabilizador utilizar.

Gostaria de saber o que vocês tem utilizado, eu já usei modelos da hagtech, sms e ts shara , mas, não estou muito satisfeito com eles.

Reparei que o TS Shara esquenta um pouco alem do normal com um athlon 2.0, o que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei que depende do conjunto

Eu chamo de básico um micro com uma A7N266, 256MB Ram, Modem Offboard, HD de 40GB, Caixas de som, teclado, mouse, Gravador de cd, drive 3 1/2, Processador Athlon 2.0 ou 2.2 e no máximo uma impressora HP 3535

Como eu disse anteriormente o Modelo Millennium da TS Shara esquentou um pouco depois de algumas horas de uso, chegando a se perceber um certo cheiro de verniz, portanto volto a perguntar qual marca e modelo seria mais indicada para "conjuntos" como o que eu citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!