Ir ao conteúdo

Driver Geforce 8400 GT não reconhece Hardware

Henrique Mitsuo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Eu tenho um Sony Vaio modelo VGN - FZ283BN, 2 GB RAM , Geforce 8400M GT.

Ontem, eu formatei meu notebook, e como fiz o backup errado quando comprei ele, instalei o windows 7 ultimate 64 bits. Só que o Windows não reconheceu a minha placa de vídeo, e instalou um genérico : Standard VGA Graphics Adapter.

Eu entrei no site do NVIDIA e baixei o driver para a Geforce (64 bits) , mas quando tenho instalar ele também não encontra o hardware.

O que eu faço?

Obrigado,

Henrique

Postado

Obrigado, farei isto.

Só acho que esqueci de mencionar tudo.

Quando eu comprei este notebook, não veio nenhum cd de backup, o pessoal disse que eu teria que fazer o backup logo no começo. Porém, eu não fiz o backup direito.

Recentemente eu formatei o computador, e instalei uma versão do Windows diferente do que era antes (agora está com Windows7 ultimate). Fui no site da Vaio baixar os drivers compatíveis com o windows, mas não consigo instalar nenhum deles. Eu não sei o que acontece, e nem sei se isso é a causa do meu problema.

Postado

Mitsuo ! a Sony é uma grande marca,

mas qualquer um que formate um pc deles,

tem dificuldade em colocar pra funcionar novamente !!

a maioria não consegue.

talvez você precise levar em uma autorizada.

mas tente.

Boa sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!