Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Para Do Nada !


Dkirk

Posts recomendados

:help:

Tenho um gravador da LG tem 3 meses de uso , como meu pc estragou ficou parado por 2 meses .So que quando fui tentar usa-lo em outro pc ele reconhece tudo direitinho (tanto no setup como no windows). Entrei no windows e ele esta lá , le cds e tudo mas aí do nada ele para de funcionar .

Tem certas vezes que nem da tempo de entrar no windows e ele já para de funcionar .Na hora que liga o pc o led dele acende ,a gaveta abre mais depois sem mais nem menos pára ...

já testei em varios pcs ...o estranho que em dois pcs mais antigos (um era pentium 166 e o outro um via 233 da compaq) ele so funcionava quando ligava o computador ,antes de acabar de carregar o windows ele já parava de funionar .

já em um P4 ele reconheceu direitinho ,leu um cd lá , so que aí de repente ...parou de funcionar ... :tantan:

Me ajudem aí !!!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!