Ir ao conteúdo

Notebook na faixa de R$2.000,00, para rodar jogos, AutoCad e Pro/Engineer

shinpunk

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Sou novo no forum, andei lendo alguns reviews sobre notes com placa de video dedicadas,

Gostaria de sugestões de modelos, estava certo em comprar um HP dv6-2173cl por R$1950,00, mas lendo por aqui ja não sei se é boa ideia.

Em um dos tópicos estava este anuncio:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=2022351&linha=IN&Setor=NOTE

Me interessou muito, mas nunca usei um notebook LG, então tenho um pouco de receio quanto ao mesmo.

Quase me esqueço, será meu primeiro notebook, gosto de alguns jogos como:

-CS 1.6

-CS Source

-GTA's (San Andreas e IV)

-Racedriver GRID

-Flight Simulator

-Sim City 4

entre outros, usaria tambem para trabalhar pouco com AutoCAD (desenhos 2d, que rodam ate em carroça velha rs) e o Pro/Engineer WF5.0, então acho q este LG rodaria sem problemas, ACHO...^_^

Toda ajuda é bem vinda, agradeço desde já!

ps: queria ter informações sobre up em desktop's, devo abrir um topico em outra area ou posso postar aqui tambem?:confused:

• Membro VIP
Postado

O R590 é uma boa opção, mas passou dos seus prévios R$ 2000, se puder chegar aos R$ 2.499,00, indico o Itautec N8645, que possui placa de vídeo 30% superior. Se você conhece alguém que trabalha na Itau/SA é possível conseguir um bom desconto na compra deste note e ele fica abaixo de 2 mil. aproveite e veja o meu Review.

Postado
O R590 é uma boa opção, mas passou dos seus prévios R$ 2000, se puder chegar aos R$ 2.499,00, indico o Itautec N8645, que possui placa de vídeo 30% superior. Se você conhece alguém que trabalha na Itau/SA é possível conseguir um bom desconto na compra deste note e ele fica abaixo de 2 mil. aproveite e veja o meu Review.

muito obrigado Gusgraf

parece ser uma boa alternativa tambem, o problema e so o valor

voce comprou ou conseguiu com algum amigo do itau?

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se já comprou o seu Notebook, mais caso não tenha comprado eu indico o LG R 490-5400, pois eu comprei e achei ótimo.

Bom quanto a jogos eu posso te dizer que este Notebook não foi feito para jogos, mas no meu eu instalei Counter Strike 1.6, Counter Strike Source, e Call of Duty Black Ops, e rodou sem problemas.

Claro que com muito tempo ligado ele vai esquentar. Só testei jogando ums 2 horas seguidas, e ele esquentou bem, mais não afetou em nada na performance.

Quanto ao preço paguei 2060.00 no ponto frio, e assim que fiz a compra, o preço mudou para 2290.00, e agora está indispnível.

Se ainda não viu, pode ver um review caprichado deste Note neste tópico.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-lg/872579/15

Bom fica ai a dica. ;)

Postado
gta 4?? veio pega um i5 ae com 4 gb de ram

só num vai rodar isso

a minha ideia e pegar o infoway n8645 com o i3 mesmo

mesmo que não rode liso liso, agora esse lg r490 não vi ainda, vou pesquisar

obrigado a todos que responderam, ample, EAS75 e Anderson Dias

• 3 semanas depois...
Postado
A placa de vídeo do N8645 é 100% (isso mesmo!!) mais rápida!

car****

deixa pra la então

por hora o escolhido mesmo e o n8645

obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá

Fiquei com inveja por 1 minuto... Depois pensei bem , bom para ele...

Agora sem inveja eu digo , não perde tempo , esse notebook é maravilhoso , com Nvidia , muito raro achar isso , nem perde tempo manda ver , nao precisa nada alem disso ele cobre tudo e mais um pouco.

Postado
Olá

Fiquei com inveja por 1 minuto... Depois pensei bem , bom para ele...

Agora sem inveja eu digo , não perde tempo , esse notebook é maravilhoso , com Nvidia , muito raro achar isso , nem perde tempo manda ver , nao precisa nada alem disso ele cobre tudo e mais um pouco.

um note com uma gpu dessas por este preço, achei um otimo custo beneficio!

so no aguardo agora, ansiedade a mil!!!

Postado

so para conhecimento,

o carrefou enrolou um dia inteiro e cancelou meu pedido

agora o note está R$250,00 mais caro, no mínimo, PALHAÇADA!

• 2 semanas depois...
Postado

so para agradecer a todos que postaram neste tópico

comprei o note da minha assinatura, um itautec infoway n8645 com i5 460m

até agora to muito feliz com o note, roda muito bem os jogos que tenho aqui e meus programas de desenho tambem.

paguei R$2499,00 no carrefour, depois de um leve desentendimento cumpriram com o combinado, entregaram no prazo e muito bem embalado.

agora so felicidades!!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...