Ir ao conteúdo

Só carrega a pagina do google e do IG mais nada

Crash®

Posts recomendados

Postado

Salve galera !!

Preciso da ajuda de vocês !

Acabei de configurar um pc reinstalaçãocompleta Win XP Prof

O que ocorre é o seguinte eu configurei instalei o XP Pro e configurei a rede no caso da rede esta funcionando ja que consigo acessr o pc via TeamViwer mas quando mando carregar o IE7 ou o Firefox 3.6 eles abrem a pagina inicial de boa que no caso é o google porém ao tentar navegar eles demoram muito e depois simplesmente mostra que a pagina não pode ser exibida.

Ja verifiquei as configurações e como fui eu quem fez a instalação descartei a possibilidade de algum filtro dos navegadores.

Cetei o IP no pc e mesmo assim não navaga caso alguem tenho uma sugestão ...

Postado

Caso tenha o Modem plugado diretamente a essa Máquina apenas e sua Conexão

seja através de ADSL ou Cable Modem, experimente primeiramente fazer o RESET

do Modem.

Iniciar / Executar / digite: ncpa.cpl e clique em <Ok>

botão direito em cima da Conexão Local / Propriedades /

Protocolo TCP/IP / Propriedades /

[x]Usar os seguintes endereços de Servidores de DNS

Servidor DNS Preferencial:: 189.38.95.95

Servidor DNS Alternativo:: 189.38.95.96

Ou outros Servidores de DNS de seu gosto.

• Membro VIP
Postado
Salve galera !!

Preciso da ajuda de vocês !

Acabei de configurar um pc reinstalaçãocompleta Win XP Prof

O que ocorre é o seguinte eu configurei instalei o XP Pro e configurei a rede no caso da rede esta funcionando ja que consigo acessr o pc via TeamViwer mas quando mando carregar o IE7 ou o Firefox 3.6 eles abrem a pagina inicial de boa que no caso é o google porém ao tentar navegar eles demoram muito e depois simplesmente mostra que a pagina não pode ser exibida.

Ja verifiquei as configurações e como fui eu quem fez a instalação descartei a possibilidade de algum filtro dos navegadores.

Cetei o IP no pc e mesmo assim não navaga caso alguem tenho uma sugestão ...

Faça o teste de "ping":

[B]ping 208.67.222.222[/B]

#e também ping no nome de um site

[B]ping [URL="http://www.opendns.com"]www.opendns.com[/URL][/B]

Você precisará configurar manualmente servidores de DNS alternativos na sua conexão, à depender do resultado deste teste.

Postado

Galera fiz o teste do ping:

C:\>ping 208.67.222.222

Disparando contra 208.67.222.222 com 32 bytes de dados:

Resposta de 208.67.222.222: bytes=32 tempo=201ms TTL=49

Resposta de 208.67.222.222: bytes=32 tempo=201ms TTL=49

Resposta de 208.67.222.222: bytes=32 tempo=200ms TTL=49

Resposta de 208.67.222.222: bytes=32 tempo=200ms TTL=48

Estatísticas do Ping para 208.67.222.222:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:

Mínimo = 200ms, Máximo = 201ms, Média = 200ms

Adicionei os DNS mencionados e Testei novamente:

C:\>ping www.opendns.com

Disparando contra www.opendns.com [208.69.38.150] com 32 bytes de dados:

Resposta de 208.69.38.150: bytes=32 tempo=232ms TTL=53

Resposta de 208.69.38.150: bytes=32 tempo=230ms TTL=52

Estatísticas do Ping para 208.69.38.150:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:

Mínimo = 230ms, Máximo = 232ms, Média = 231ms

Mas nada feito até o momento

• Membro VIP
Postado
Galera fiz o teste do ping:

Adicionei os DNS mencionados e Testei novamente:

Mas nada feito até o momento

Você conseguiu "pingar" com sucesso tanto um endereço e DNS quanto um domínio público externo.

Pronto, já tem duas possibilidades fortes como principais causas para você não conseguir navegar:

• Seus navegadores estão incapacitados de resolverem nomes, por causa de entradas inválidas no Cache/Histórico de Internet. Instalando o CCleaner você limpa o Cache de todos os navegadores de uma só vez. Ainda dá para limpar o Cache DNS do Windows com o comando ipconfig /flushdns no Prompt de comando. É bom também, caso tenha, reiniciar e/ou resetar seu modem seja ele ADSL ou cable;
  • Depois de tudo isto, não resolvendo, solicite suporte técnico da sua operadora, para revisarem sua conexão no sistema deles.

Caso consiga resolver direto com a sua operadora, não deixe de avisar aqui no seu tópico para sabermos o desfecho.;)

Postado

Só para esclarecer; Este pc esa em rede e tenho outros pc´s nesta mesma rede que estão navegando de boa sem problemas, só este que não funciona.

Vou fazer os testes citados logo acima no ultimo post dos amigos e posto o resultado em seguida.

Há ja tinha esquecido, uso SPEEDY e tenho o sistema Roteado com um Pacific PN-WR542G

Forte abraço e Muito Obrigado pela ajuda galera !!

• Membro VIP
Postado

Após executar as instruções no PC com o problema na sua rede, comvém reiniciar toda a sua rede;desligar tudo mesmo, e começar religando o modem > roteador > PCs (um-a-um).;)

Postado

Salve galera !!!

Estou vendo que a solução vai ser fiormatar o pc.

So passando um resumo aos amigos:

A rede esta funcionando ja que este pc que uso neste exato momento navega, e os demais também, menos um. que no total na rede são 10 e apenas 1 não funciona.

O mais estranho é que ele não navega mas acesso ele remotamente pelo TeamViewer, segui todas as dicas dos amigos menos a a de contatar a Cia tel para verificar meu sinal ja que estou navegando em 9 pc´s.

Irei formatar este pc na Terça-feira e assim que concluir tudo posto aqui para os amigos se resolveu em definitivo a questão.

Grande abra a todos !!

• 2 semanas depois...
Postado

Salve galera !

Desculpem pela demora em responder aos post´s de vocês..

Mas como é final de ano ai ja viu muita correria !!

Mas para finalizar o post, informou ao colegas que apesar de tudo acabei tendo que formatar o pc e ai sim voltou a funcionar tudo corretamente como devia ser.

Muito obrigado a todos que deixaram suas respostas.

Um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo a todos !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!