Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15016


pshayashida

Posts recomendados

Depois de muito tempo estou postando aqui... só posso dizer uma coisa... Foi ótimo ter comprado esse notebook... ele fica ligado praticametne 24 horas por dia... Jogo tudo nele... Estou usando Windows 8 nele com tudo funcionando certinho... Não tenho o q reclamar... Pelo q percebi outras pessoas estão satisfeitas como eu, só uns poucos ficaram de mimimi... Considerando q o Windows 8 final quando sair vai exigir menos recursos q o windows 7 acho q esse note demorará pra ficar ultrapassado...

Boa tarde caros, alguém está com problema no plug da fonte de alimentação, pois o meu está esquentando a ponto de derreter o plástico, fica muito quente nem dá pra tocar, já comprei outra fonte e o problema persiste, não sei o que fazer !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vou nem citar o último, porque não tenho tido problemas parecidos.

Mas ultimamente, pra JOGAR, o note tem me decepcionado um pouco...

Os últimos jogos novos, eu tenho tido problemas... o último que não consegui resolver é o Alan Wake... dez minutos, e dá blackscreen e tenho que desligar. O Skyrim tava com o mesmo problema, daí eu retirei os drivers novos e coloquei antigos, e funcionou. Mas com esse que eu falei, necas de pitibiriba.

Você aí, AlienX, que tá com ele rodando tudo, qual as versões de drivers que tu tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!