Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


gmgarcia

Posts recomendados

Estou com um problema, na hora de rodar games como Need for Speed Underground, GTA Vice City, Age of Empires Mithology e outros, que exigem um bom pc e uma boa placa de vídeo.

Meu PC é um AMD Athlon XP 2.0, 256Mb de RAM, Geforcer 4 MX 440, HD de 40Gb e uma de 20Gb. (placa mãe SOYO K7ADA)

Utilizo o Windows XP Pro

O problema é que quando executo os games, por alguns minutos e até horas ele roda tudo muito bem, mais de repente trava do nada, sem piscar a tela, sem queda de energia, sem barulho algum. a única maneira é reinicia-lo atraves do RESET.

O que percebo é que quando ele trava, a luz que indica trabalho na HD permanece ligada e não se apaga, só apaga quando reseto o pc.

Já troquei o cooler para um de cobre XP 3000, a temperatura do processador bate nos 45º, e quando jogo chega no máximo a 50º.

mais o pc continua travando somente em games.

está tudo atualizado, windows, geforcer, tudo.

A alguma opção na BIOS que posso desabilitar que possa ta dando esse problema porque começo a jogar uns 5 minutos depois ele trava.

Gostaria de saber se algum pode me ajudar?

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive um problema igualzinho o seu e no meu caso era problema no processador.Travava em jogos e aplicativos de vídeo. Troquei memória, placa de vídeo, fonte e nada. Resolvi baixar o clock do processador (que não estava esquentando nem nada, normal) e aí tudo funcionol perfeitamente. No outro dia levei a peça pra testar na loja e foi constatado o problema. Era o processador. Faz esse teste aí pra ver se funciona........ :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!