Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
v.hanan

Windows Reiniciando Sozinho

Recommended Posts

não estou entendendo porque o meu windows esta reiniciando sozinho do nada, isso esta me preocupando muito, pois quase perdi uma placa de som e estou com medo de perder meu HD.

já verifiquei a temperatura q ele reinicia varia muito, não tem nada a ver com a temperatura, ele agora reiniciou com 63ºC !

não importa aonde eu esteja, nun jogo, com um determinado programa aberto, ele vem reiniciando diariamente!

Alguem sabe o q pode ser ?

Quem poder me ajudar desde já estou agradecendo.

PS: faço verificaçao de virus e spywares todas as semanas, uso o AVG e o Ad-Aware, também acredito n ser isso.

Obrigado

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Temperatura.

2 - Driver.

3 - Fonte.

4 - Windows.

Sua temperatura está muito alta.

Entre aqui neste link e pegue os programas speedfan, m.b.m e cpuidle.

Depois posta os resultados pra gente.

Arquivos ...

Compartilhar este post

Link para o post

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://anti-cop.sites.uol.com.br/imagem.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

aí galera, tá ai!!

O q sera q vocês podem me ajduar diante desses fatos?

Falta mais algum detalhe q eu posso dar a vces?

Brigadao!

OBS: se a imagem não aparecer tenta pegar esse link aqui: http://anti-cop.sites.uol.com.br/imagem.JPG

e copiar numa nova pagina, asv ezes funciona, se mesmo assim não cosneguirem ver, me avisem preu v c acho outro canto pra hospedar.

valeu aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , pela foto percebe-se que você está com problema de temperatura.

Vá a pessoa ou loja que te vendeu o computador e explique isto.

Já soube de técnicos que passaram a pasta térmica errado e daí complica um pouco.

Se não for este o caso, tente trocar o cooler e deixar o gabinete aberto, com um ventilador do lado pra renovar o ar.

Sua temperatura está muito alta, ainda mais se a mediçao tiver sido feita sem usar muito o cpu (ou seja, se você ligou o pc e tirou a screen, ao invés de ficar usando jogos e coisas pesadas que sobrecarregue o cpu, deixando-o ainda mais quente).

Com relação as voltagens me parece que sua fonte também não é de boa qualidade, mas em primeiro caso aconselho que você se preocupe mais com a temperatura, pois ela está alarmante, resolva o mais rápido possível, antes que ocorra problemas maiores.

Sua temperatura com o cpuidle ligado tem que estar no máximo 40º.

falou ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zangrela@09 mar 2004, 09:28

Olha , pela foto percebe-se que você está com problema de temperatura.

Vá a pessoa ou loja que te vendeu o computador e explique isto.

Já soube de técnicos que passaram a pasta térmica errado e daí complica um pouco.

Se não for este o caso, tente trocar o cooler e deixar o gabinete aberto, com um ventilador do lado pra renovar o ar.

Sua temperatura está muito alta, ainda mais se a mediçao tiver sido feita sem usar muito o cpu (ou seja, se você ligou o pc e tirou a screen, ao invés de ficar usando jogos e coisas pesadas que sobrecarregue o cpu, deixando-o ainda mais quente).

Com relação as voltagens me parece que sua fonte também não é de boa qualidade, mas em primeiro caso aconselho que você  se preocupe mais com a temperatura, pois ela está alarmante, resolva o mais rápido possível, antes que ocorra problemas maiores.

Sua temperatura com o cpuidle ligado tem que estar no máximo 40º.

falou ai.

Cara valeu a ajuda, eu comprei essa semana um cooler novo pra esse processador para v c arurmo ele, porque eu tenho aqui é um cooler qualquer agora comprei um vulcano 11 + 1175

Vou ver como fica!

outra, esse problema de tensão, como posso resolver ??

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, cooler pra mim não é, porque meu PC não tá Overclockado e tá com Volcano 9 e +1 exaustor que tira ar quente e +1 cooler na frente, fica entre 57 e 60, pra mim é FONTE, vou botar uma aqui no meu mais forte, mt mais forte, pra aguenta o tranco mesmo. Uma de 500 soluciona, vamos vê. Se resolver posto aqui, falou aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Perai slay, o problema de temperatura com certeza é com ventilação , ou má colocação da pasta térmica ou cooler porcaria. Eu já li que estes coolers dá volcano não valem o preço. Não me lembro o link , mas havia lido que alguns coolers da vcom , como 21b e 20b senao me engano, dão um banho de desempenho nestes volcanos (pelo menos em alguns).

Se sua temperatura está alta pode ter certeza absoluta que é superaquecimento e não fonte.

O V hanam seu computador fica fechado ??? Tenta abrir ele e botar um ventiladorzao arno ai na frente, você vai ver como melhora a temperatura .

Compartilhar este post

Link para o post

já tive este mesmo problema com meu computador, exceto a temperatura elevada e as voltagens, porém no meu caso era a memoria ram, apenas fiz uma limpeza e meu pc parou de reiniciar, verifique-as, quem sabe este também não é o seu problema!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zangrela@10 mar 2004, 01:12

Perai slay, o problema de temperatura com certeza é com ventilação , ou má colocação da pasta térmica ou cooler porcaria. Eu já li que estes coolers dá volcano não valem o preço. Não me lembro o link , mas havia lido que alguns coolers da vcom , como 21b e 20b senao me engano, dão um banho de desempenho nestes  volcanos (pelo menos em alguns).

Se sua temperatura está alta pode ter certeza absoluta que é superaquecimento e não fonte.

O V hanam seu computador fica fechado ??? Tenta abrir ele e botar um ventiladorzao arno ai na frente, você vai ver como melhora a temperatura .

Minha makina fica fechada sim, mas se liga, eu quando ligo o ar condicionado aqui no meu quarto a temperatura dele diminui não fica ideal, pra ter ideia a temperatura do quarto fica bem frio, o suficiente para voce sentir frio, e a temp do PC fica em torno de 54 graus. Dps q observei isso eu comecei a pensar e achar q o slay tinha razao, mas não entendo direito do assunto, mas também dps q comecei a usar o cpuidle a temp caiu muito, ou seja, processador, eu acredito mais q sej aprob de ventilaçao mesmo, mas não discarto o prob da fonte não. Se alguem tiver como me falar se o Cooler, Vulcano 11+ modelo 1125 é um bom cooler eu agradeço, c não for, qual seria o ideal para eu comprar? tenho um Atlhon XP 2.1

Agora Zangrela, eu tenho um ventilador no HD, um exaustor no fundo da makina, outro na frente da makina mais o cooler, tem ctza q é ventilaçao! = / Por isso q estou meio perdido com isso! = /

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ABRE LOGO ESSA ####### AI.

Nem precisa gastar dinheiro com cooler novo.

Abre o gabinete, poe um ventiladorzao arno do lado e liga o ar condicionado.

Faz isso pelo menos uma vez e posta os resultados pra gente.

Além de problema de temperatura você tem problema de fonte também, pois suas medições estão fora do limite.

Mas seu problema de temperatura é com ventilação e não tem nada a ver com fonte.

ABRE ISSO LOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais