Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 3000 para Designer


ayumi

Posts recomendados

Olá ,

já estive aqui pesquisando nos reviews e reclamações

estou a procura de um note para :

3D Max

Auto CAD

Sketch up

Pacote adobe

Croew draw

Ilustrator

porque faço design..

pesquisei uns notes

o Dell xps 14 ouvi reclamações de demora de entrega.. desanimei um pouco

o Vostro 3500 reclamações de superaquecimento..

o HP pavilion 3090 br a hp tá super mal falada e o processador é o AMD=forno?

LG R590-5600 Problemas com o leitor de blu-ray e audecia de drivers...

ou seja não acho NADA

Sou leiga em assuntos ligados a informática então preciso de um note q não em traga complicações... e que pelo preço dure pelo menos 3 anos..

quero um note com design bacana... prefiro uma tela de 15 porque 14 é tenso pra cad...

configuração .. um core i5 seria bacana... 4GB e HD de 500

e me falam que preciso de uma placa boa tipo dedicada 1GB

Quem tem esses notes e quiser me fazer mudar de ideia estou aberta a novas informações...

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta num mato sem cachorro...

difícil, esse valor ai é de transição.

Quanto ao processador AMD=Forno é coisa do passado, hj da pra encarar os Phenom II Mobile tranquilamente, são muito bons.

Pra você seria interessante uma nVidia, pra usar os Cuda Cores no Render do 3D Max, mas com R$3000,00 é tenso encontra algo assim.

Vai no mercado livre, vai que tu consegue.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

então será que compensa pegar o HP? ele me interessou muito...

mas não conheço a placa dele.. que é esta aqui..

Gráficos ATI Mobility Radeon™ HD 4250

ela é suficiente para o que eu vou fazer?

e supondo que eu aumente o valor por uma boa máquina qnt eu gastaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites