Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest FireGuns

Tá Queeeente...

Recommended Posts

Guest FireGuns

Opa...primeira mensagem aqui no forum... :P

Então...eu tenho um historico de azar com processadores...já fritei 2 e por isso tomo muito cuidado e estou sempre monitorando a TEMP...eu usava o ASUS PROBE pra isso, mas vi em alguns topicos q ele mostra a temperatura errada...encucado, eu baixei o MBM5, e apareceram 3 numeros ali no sistem tray:

47/60/37.

O primeiro é do CPU soquete, o segundo é o CPU DIODE e o terceiro é do CASE...

agora, alguem me diga...Qual a diferença entre soquete e Diode?tá MUITO alto? perigoso? sera que vai começar a derreter a coisa toda aqui? Preciso me preucupar?

aaaah...eu uso o Volcano um pouco menos do que a metade do max dele...não faz muito barulho não...

Valeu povo! :xmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Furão-MG

CPU diode e o q mede a temp do proce, e soquete de ser o mesmo diode só q com algumas diferenças de calculos feito pelo programa( eu não sei au certo), mais pra você se tranquilizar e só colocar uma pasta termica no dissipador e colocalo mais cuidado, tem de ser pouquisima pasta termica uma fina camada já basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que você não tera problemas com este processador

este cooler ha de aguenta-lo

porém você precisa ter um gabinete bem refrigerado sendo este de 4 baias no minimo

e com fans de exaustao

uma atras e se possivel leve a agluem e fure em cima

para exaustar o ar quente que sobe

bom.... conte pra nos como perdeu 2 processadores

eu perdi um 2.4 chegou a quase 80 graus

uhuhuhuhuh

bom.... ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FireGuns

Valeu meu povo...eu to pensando em fazer um case mod...to só juntando a grana, mas até lá acho que aguenta...

Valeu mesmo galera!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Flash Computer
Postado Originalmente por FireGuns@08 mar 2004, 22:07

Opa...primeira mensagem aqui no forum... :P

Então...eu tenho um historico de azar com processadores...já fritei 2 e por isso tomo muito cuidado e estou sempre monitorando a TEMP...eu usava o ASUS PROBE pra isso, mas vi em alguns topicos q ele mostra a temperatura errada...encucado, eu baixei o MBM5, e apareceram 3 numeros ali no sistem tray:

47/60/37.

O primeiro é do CPU soquete, o segundo é o CPU DIODE e o terceiro é do CASE...

agora, alguem me diga...Qual a diferença entre soquete e Diode?tá MUITO alto? perigoso? sera que vai começar a derreter a coisa toda aqui? Preciso me preucupar?

aaaah...eu uso o Volcano um pouco menos do que a metade do max dele...não faz muito barulho não...

Valeu povo! :xmas:

:wacko: Qual é este programa que você usou em substituição ao ASUS PROBE para monitorar a temp. do CPU? Resolveu??? Tenho 2 Athlon 2400+ (dois computadores iguais) com placa-mãe asus A7V8X-X e eles estão com temp de 76° quando rodo o need for speedy undergr.

Já usei varios tipos de coolers diferentes: Aero 7, VCOM, Cooler Master, e não adiantou. Já estou ficando doido. Sem rodar o jogo ele chega a temp. de 70°, em uma temp. ambiente de 32°. Será que o volcano 9 resolverá??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FireGuns

cara...o probe acusa q o meu fica no MAX MAX MAX MAX quando o dia tá quente e o quarto abafado, 55 graus...isso na metade da potencia...

mas se voce já tentou o AERO 7+. que me disseram que é melhor que o volcano, e não funcionou..sugiro que você veja se o gabinete está bem arejado...ou se seu quarto não é abafado, como o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam minha assinatura, eu tenho um cud-725 da mtek, aqui meus asus probe acusa 40º em idle, e nos jogos, no need for speed underground também, cerca de 45-55º em média (dependendo do dia e se está abafado a sala), e isso q eu tenho uma geforce fx q já contribui muito no aumento do calor! Qual o tamanho do seu gabinete? se for de 3 corre trocar por um maior, pelo menos de 4 baias, esse é na maioria dos casos o problema mais comum com superaquecimento de atlhons, já q o gabinete de 3 baias vem com a fonte projetada pro pentium 3 e o mais antigo, aquele do cartucho (coopermine se não me falha a memória, e o melhor processador q a intel já fez na minha opiniaum) Já fui ocnferir na bios, e a temperatura fica em torno de 55º (na bios o ssistema usao o núcleo do cpu totalmente, tal como ele quando está nos jogos, por isso q em alguns casos dá uma diferença, é normal!!!! Mas 70º realmente tá muuuuuiiito alto mesmo! Já vi alguns processadores falsos com esses sintomas (na verdade o processador é original, os caras só mudam o divisor dele pra overclockar e altaram a nomenclatura, mas verifique isso em último caso!)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FireGuns

Junta uma graninha e compra um gabinete bem da hora...as vezes é o que falta pro PC roda direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais