Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc para meu filho e me surgiu essa placa como uma opção...

vale a pena?

eu não conheço a marca e minah pesquisa a respeito ainda me deixou em duvida....

consegui por R$ 135,00 e gotaria de saber se vale a pena essa aquisição...

ela vai ficar com meu filho e vai rodar alguns jogos como spider man, e outros joguinhos do mesmo porte como resident evil 5 e outros do genero

se alguem puder ajudar ficarei grato

obrigado

Postado

Phitronics N68c-M e a mesma placa N68C-S UCC ASRock, a diferença é que a N68C-M é fabricada aqui no Brasil pela Phitronics, é uma boa placa, suporta AM2, AM2+ e AM3 de até 95W, possui UCC para desbloquear núcleos adormecidos, com processadores AM3 você pode optar por memórias DDR2 ou DDR3, mas juntas não pode.

Postado
Qual i limite máximo para a placa mãe amigo?

Abraços.

quero gatar o minimo possivel (algo na faixa de uns 150,00) com uma placa e pretendo usar uma AM3 com suporte a memoria DDR3

mas quero uma placa com bom custo X beneficio

obrigado pela ajuda

• 3 meses depois...
Postado
quero gatar o minimo possivel (algo na faixa de uns 150,00) com uma placa e pretendo usar uma AM3 com suporte a memoria DDR3

mas quero uma placa com bom custo X beneficio

obrigado pela ajuda

Esta cabe certinho no seu orçamento, melhor que ela a Asus M4N68T-M[sem mais nada, pois a com final LE são umas porcarias]

Essa placa suporta somente até 945 do Phenom X4?

Sim amigo, pode por tranquilo qualquer CPU de até 95W, inclusive as de 6 núcleos.

Postado

AMD X6 não é 130W?

Tenha em mente que essas placas mãe Phitronics são simples, não pense em fazer overclock.

Procure saber também se a mesma tem suporte a placas de video pcie x16 2.0 e ou 2.1.

Eu tenho a Phitronics PN73PVS-M para intel e até o momento não sei se a mesma suporta placas de video pcie x16 2.1.

Pcie x16 2.0 "creio" que funcione. Mas vários usuários no site da Phitronics tem problemas para colocar placas de video pcie x16 2.0 !

Pergunte por la também se eles tem testes que comprovem que a mesma funcione com essas placas.

Postado
AMD X6 não é 130W?

Tenha em mente que essas placas mãe Phitronics são simples, não pense em fazer overclock.

Procure saber também se a mesma tem suporte a placas de video pcie x16 2.0 e ou 2.1.

Eu tenho a Phitronics PN73PVS-M para intel e até o momento não sei se a mesma suporta placas de video pcie x16 2.1.

Pcie x16 2.0 "creio" que funcione. Mas vários usuários no site da Phitronics tem problemas para colocar placas de video pcie x16 2.0 !

Pergunte por la também se eles tem testes que comprovem que a mesma funcione com essas placas.

A CPU de maior TDP dos X6 é 125W, 1055T tem tanto com 125W quanto com 95W.

Como disse acima, N68C-M é a mesma N68C-GS da ASRock.

PCI-E é retrocompatível, inclusive o que limita o uso de VGA PCI-E em Slot 1x é o tamanho do slot.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, pode me dizer se é possível ver vídeos em HD usando esse vídeo onboard da placa? Provavelmente é a coisa mais pesada que farei no meu micro...

Grato

• 6 anos depois...
Postado
Em 06/12/2010 às 16:25, jonny_br disse:

Phitronics N68c-M e a mesma placa N68C-S UCC ASRock, a diferença é que a N68C-M é fabricada aqui no Brasil pela Phitronics, é uma boa placa, suporta AM2, AM2+ e AM3 de até 95W, possui UCC para desbloquear núcleos adormecidos, com processadores AM3 você pode optar por memórias DDR2 ou DDR3, mas juntas não pode.

Cara tenho uma placa destas estou tendo problemas de travamentos sera que por causa da Fonte atx 200w ela trava muito em jogos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!