Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jparock

InfoWay N8645 SP-330 x Avell M5100B EDF e outro

Recommended Posts

Bom pessoal, sou novo no forum e andei dando uma pesquisada por aqui pois estou pensando em comprar um notebook esse final de ano, o note que procuro tem que ter as seguintes configurações mais ou menos, até por que o meu orçamento é limitado:

processador: Core i3

memoria RAM: como é praticamente padrão hoje em dia, 4GB

HD: no meu caso 500GB ta ótimo

Tela: 15,6", acho 14" muito pequeno

Placa de Video: uma boa, pois pretendo usar bastante ele pra jogos.

Seguindo essa base achei esse dois notes aqui:

InfoWay Note N8645 SP-330

Loja da Itautec

Avell Titanium M5100B EDF

Loja da Avell

E correndo por fora achei esse daqui da LG, achei o preço muito bom, mas to meio em duvida quanto a placa de video dele.

LG R590-5400

preço no Magazine Luiza

preço no Fast Shop

To em duvida sobre qual pegar, por isso queria a opnião de vocês sobre qual é a vantagem e desvatagem de cada um, e se o LG ta com bom custo x beneficio.

Desde já agradeço quem puder me ajudar ou me indicar algum note que considere melhor.

^_^

Editado por jparock
complementar informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses o Itautec tem a melhor placa de video, eu preferia um Avell, mas a placa do Avell é mais fraca, a do LG então entre as 3 é a mais basica.

Se for jogar vá de Itautec mesmo, a placa dele é show de bola e tem reviews no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um Itautec desse ontem... Pesquisei muito antes, mas acredito que é a melhor opção nessa faixa de preço. Inclusive foi minha opção por questão financeira mesmo.

Tem reviews desse note aqui no forum, são bastante animadores ^^

Não vejo a hora de chegar o meu também =)

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as 3 opções, eu ficaria entre o Itautec e Avell; mas acho que o da Avell é mais atrativo pelos 3 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Itautec, pois, tenho um sei que é muito boa a qualidade, a vga roda todos os jogos atuais, e caso quiser pode estender a garantia em até 3 anos.

.

PS: Caso você for funcionario do banco Itaú, ou conhcer alguém, terá um super desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só compensa mesmo comprar se tiver algum conhecido (ou for) funcionario do Itau, caso contario o preço fica meio salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é salgado, sim, mas dentro dessa faixa, é o que encontrei de melhor e com maior facilidade de pagamento. Então, no conjunto da obra, R$2399 em 12x sem juros foi um ótimo negócio ^^

Compartilhar este post

Link para o post
O preço é salgado, sim, mas dentro dessa faixa, é o que encontrei de melhor e com maior facilidade de pagamento. Então, no conjunto da obra, R$2399 em 12x sem juros foi um ótimo negócio ^^

Tava 2499 com i3, antes era 2499 com i5 e sem o desconto pra funcionario.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei meu notebook em Out/2010, estava entre Itautec e Avell, optei pela Itautec porque consegui o desconto para funcionário. Caso não tivesse conseguido iria de Avell, já tinha praticamente tudo pronto com o pessoal da Notebook Century.

Compartilhar este post

Link para o post
Tava 2499 com i3, antes era 2499 com i5 e sem o desconto pra funcionario.

É, fiquei sabendo disso... Mas eu não tinha intenção de cmprar outro note... Mas o meu queimou há uns dias, então foi meio no susto... Se tivesse planejado a compra, provavelmente teria comprado o do i5. Mas não creio que eu vá me arrepender ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais