Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InfoWay N8645 SP-330 x Avell M5100B EDF e outro


jparock

Posts recomendados

Bom pessoal, sou novo no forum e andei dando uma pesquisada por aqui pois estou pensando em comprar um notebook esse final de ano, o note que procuro tem que ter as seguintes configurações mais ou menos, até por que o meu orçamento é limitado:

processador: Core i3

memoria RAM: como é praticamente padrão hoje em dia, 4GB

HD: no meu caso 500GB ta ótimo

Tela: 15,6", acho 14" muito pequeno

Placa de Video: uma boa, pois pretendo usar bastante ele pra jogos.

Seguindo essa base achei esse dois notes aqui:

InfoWay Note N8645 SP-330

Loja da Itautec

Avell Titanium M5100B EDF

Loja da Avell

E correndo por fora achei esse daqui da LG, achei o preço muito bom, mas to meio em duvida quanto a placa de video dele.

LG R590-5400

preço no Magazine Luiza

preço no Fast Shop

To em duvida sobre qual pegar, por isso queria a opnião de vocês sobre qual é a vantagem e desvatagem de cada um, e se o LG ta com bom custo x beneficio.

Desde já agradeço quem puder me ajudar ou me indicar algum note que considere melhor.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei um Avell e o que eu posso te falar é que a tela Full HD tem uma diferença absurda pra uma HD, mas de qualquer forma da uma olhada nesse aqui também!

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1330&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Esperto ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Itautec desse ontem... Pesquisei muito antes, mas acredito que é a melhor opção nessa faixa de preço. Inclusive foi minha opção por questão financeira mesmo.

Tem reviews desse note aqui no forum, são bastante animadores ^^

Não vejo a hora de chegar o meu também =)

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava 2499 com i3, antes era 2499 com i5 e sem o desconto pra funcionario.

É, fiquei sabendo disso... Mas eu não tinha intenção de cmprar outro note... Mas o meu queimou há uns dias, então foi meio no susto... Se tivesse planejado a compra, provavelmente teria comprado o do i5. Mas não creio que eu vá me arrepender ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!