Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando o Teclado Razer Lycosa


Keigo

Posts recomendados

Olá, me chamo Keigo sou novo no forum, alguns amigos me indicaram dizendo que é um bom forum com ótimas pessoas sempre ajudando os mas necessitados, mas enfim.

O verdadeiro motivo pra ter vindo aqui foi pra tira uma duvida... comprei um Teclado Razer Lycosa Mirror, tudo funciona bem mas ao digita deparo com algumas coisas estranhas, a "?" e algumas outras letra não saiam mesmo tendo o desenho dela na tecla, troquei o idioma do teclado para pt-br

e as teclas que tavam confusas voltaram ao normal, mas ai me deparei com outro problema... reparei que o c cedilha não tem no teclado, ai queria saber de alguém que tem o mesmo teclado e entende dele se tem algum jeito de configura, bota atalhos nele pra ter como digita o que tem nas teclas não existentes. Não sei se fui bem claro e se vocês vão entender, mas desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!