Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina Desliga Sozinha


Posts recomendados

POssuo um Atlhon XP 2.2 com placa ECS L7VMM2. O processador está ficando com temperatura por volta de 65º. É normal?

Já vi pessoas que mne disseram que é normal e outras não.

Estou em parafuso.

O fato é que não estou tendo nenhum problema de travamento quando estou utilizando o computador normalmente.

O único problema que estou tendo é quando vou me conectar. No momento que o Windows está discando a máquina desliga sozinha.

Depois de muitas tentativas, consigo me conectar então a máquina funciona perfeitamente.

Será que este problema tem a ver com temperatura?

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lukoliveira@09 mar 2004, 01:23

......................................................

O fato é que não estou tendo nenhum problema de travamento quando estou utilizando o computador normalmente.

O único problema que estou tendo é quando vou me conectar. No momento que o Windows está discando a máquina desliga sozinha.

Depois de muitas tentativas, consigo me conectar então a máquina funciona perfeitamente.

................................................

lukoliveira, pelo modo com que você descreve o problema, acredito que não tenha nada a ver com temperatura... O problema, acredito, está no Modem!

Procure testar um outro Modem nesse micro para ver se acontece o desligamento.

Ou então, antes disso, procure atualizar os drivers desse Modem!

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!