Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS P45T-A - Tela inicial da mobo congelada


mateusgodoy

Posts recomendados

Salve Salve a todos!

Pessoal... estou com um problema que está me enchendo o saco...

tenho a configuração abaixo:

ECS P45T-A

E8400 @ Stock

1*2GB + 2*1 DDR2 800 Corsair

250 + 500 GB

XFX 9600GT 512MB

Seventeam ST-500P-CG

Eu tinha um gabinete convencional desses ATX 400W 4 baias... todo modificado com janela de acrilico e varios cooler e tal... com essa config... porém como ele era muito pequeno e apertado resolvi investir em um bom gabinete...

Depois de muito olhar comprei o Cooler Master HAF 932 Full Tower... show de gabinete.. pelo menos para mim que nunca tive um gabinete de marca descente...

Então desmontei o antigo e montei todas as peças no novo gabinete... ai começam os problemas... montei tudo bunitinho no novo gabinete... liguei tudo! como é usual... fiz todas as limpezas... de contatos das memorias e VGA....

POrém quando eu ligo o PC... entra na tela da MOBO... a tela q aparece o logo da MOBO e congela... então tenho q espera algum tempo (geralmente uns 3 a 5 minutos)... dou reset e o PC liga normalmente!

Alguem ai sabe o que poderia ser isso?

Esse problema ta me enchendo o saco!

Desde já grato pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais correto procedimento para resolver o problema e desconectar todos HD's, unidades de DVD ou similares, em seguida vai plugando1 por 1 e ligando a máquina pra ver se trava.

Assim vai ser muito mais fácil saber se é algum periférico ou é defeito na própria placa mãe que está causando os congelamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... apenas atualizando a situação...

ainda não desmontei o PC porque estou esperando a nova fonte chegar... juntamente com VGA e HD... as novas peças serão:

- fonte XFX 650W modular

- Saphire HD6870 1GB GDDR5

- 1.5TB Samsung

porém fiz alguns testes pois agora estou tendo as temidas telas azuis...

o windows solicitou um teste na memoria ram... executei o mesmo e não deu nenhum problema nas memórias...

e estou tendos esse problemas de tela azul... com uma frase parecida com IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL... ou algo assim!

isso seria VGA??? poderia se a causa dos congelamentos de tela nda mobo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!