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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diogens

Rede caindo, dsl apagando!

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Ola pessoal!

Bom sempre tive 1 rede domest. c/ 3 pc's nossa func. perfeitamente então resolvi colocar + 1 pc e aumentei a velo da net de 1Mb para 10Mb, só que agora se alguem entrar em um site muito pesado ou fizer algum download + grandinho o dsl apaga e cai tudo. Já verifiquei todas as conf. e até tentei IP fixo + não adiantou. Fico grato até pelas tentativas e ajudas se alguem poder.

modem: SpeedStrean 4100, switch: Wireless Access Point (+ uso cabo) modelo:EW-7209 APg, Sistem. operac. Wind. xp Sp2.

Ajudem por favor :(

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Cara os problemas + comuns para que isso aconteça sao:

1 O cabeamento esta com problemas como pares com mau contato, enferrujado, conector sujo e cabo trincado internamente causando mau contato

2 Ruidos no cabo (Crosstalk etc...) como o DSL trabalha com frequencias altas no par telefonico para fazer a sincronia com o DSLAM, uma linha telefonica com muito ruido pode prejudicar na sincronização

3 Distancia entre sua casa e o DSLAM da operadora, como citado acima o DSL trabalha com frequencias altas em cima da sua linha telefonica, e para que a velocidade possa ser aumentada a frequencia tb é.

Como resolver seu problema:

1 Elimine a 3ª possibilidade ligue para sua provedora pedindo a alteração da velocidade por 1 dia e veja se mudou algo

2 Verifique o cabeamento telefonico da sua casa, se voce tiver certeza que esta tudo ok entre em contato com sua operadora para solicitar que um tecnico verifique seu par telefonico em todos os DGs desde a central até sua casa, caso ele não encontre nada provavelmente sera necessario um Cabista para analisr os ruidos no seu par telefonico.

Espero ter ajudado

Diogo Moraes

Cisco Certified Network Associated

Network Analyst

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mete um QoS em cada PC pra deixar ela funcionando individualmente sem atrapalhar a banda do outro pc.

se o roteador n da suporte a QoS usa o NETLIMITER 3

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