Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 1700, por favor


Posts recomendados

Bom dia, estou montando uma configuração, pretendo utilizar o meu monitor LG L177WS e meu gabinete Leadership Gamer Blue Eyes.

A configuração que procurei e pesquisei foram essas:

MOBO:

M4A79XTD-EVO

Depois de muita pesquisa e uma boa olhada no fórum vi que e uma excelente placa-mãe.

_________________________________________________________________

PROCESSADOR:

Phenom II X4 925

Phenom II X4 955

Estou na duvida entre esses dois modelos, mas sei que o 955 e mais veloz q o 925, porém estou olhando no meu orçamento.

_________________________________________________________________

HD:

Seagate SATA II 1TB 7200RPM

Acho uma boa relação custoxbeneficio.

_________________________________________________________________

MEMORIA: 2x

Patriot 2GB 1333MHZ DDR3

Escolhi esse modelo, pois esta com um preço bom e muita gente falando que se trata de um excelente produto.

_________________________________________________________________

PLACA DE VÍDEO:

VGA HD5750 1GB PCIE VAPOR-X SAPPHIRE 284VXL

VGA HD5750 1GB PCIE VAPOR-X SAPPHIRE 284VXL

SAPHIRRE RADEON HD5750 284L

Acredito que os modelos do Balão e do Kabum são iguais. Mas seus preços estão totalmente diferentes :confused: Queria saber então se desses modelos qual eo melhor ou são ruins e tem melhores... aberto a dicas.

_________________________________________________________________

FONTE:

OCZ ATX 500W StealthxStream2

Corsair ATX 550W

Com relação a fonte pretendo gastar bem para garantir que não haja problemas... acho q essas duas me atendem perante a essa configuração mas se tiver alguma outra melhor em relação custoxbeneficio estou aberto a informações.

_________________________________________________________________

Bom no total com o processador 925 fica em R$1583,37 s/ fretes e com o 955 fica em R$1638,18 s/ fretes portando são bons preços.

Gostaria de saber se e uma boa config. ou falta coisa ainda,olhei no reviwm do clubedohardware que a MOBO precisa de uma fonte com ATX12V(não sei o que significa mas) e outra pergunta meu Gabinete cabe isso tudo dentro dele:D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao processador, na Atera ta 349 o phenon 955, e realmente ele é bem superior ao 925.

As placas de vídeo do kabum e do balão são iguais e bem superiores ao modelo da Guerra Digital.

Por ser Vapor-X, o modelo do Balão está barato, é um modelo que vem overclockado de fabrica e com um cooler superior

No mais é uma boa configuração com preço razoavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não pretendo fazer crossfire agora ate porque eu n tenho experiencia e também meu dinheiro esta limitado...

e postem ai em qual site tem essas fontes da corsair 430CX

e também essa memoria que o paesesom postou e melhor do que pegar a que postei da Patriot?????

processador pegarei o 355...

no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem 2 links para fontes corsair430cx

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97470_1623_Fonte-430W-Reais-Corsair-CMPSU-430CX

e

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair-cx430-builder-series-430w-cmpsu-430cx.html

Quanto as memórias, iria de Patriot.

Processador 355? Quer dizer, 955 né? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem 2 links para fontes corsair430cx

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97470_1623_Fonte-430W-Reais-Corsair-CMPSU-430CX

e

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair-cx430-builder-series-430w-cmpsu-430cx.html

Quanto as memórias, iria de Patriot.

Processador 355? Quer dizer, 955 né? xD

Bom meu querido o processador sim eo 955 nem tinha vista q tinha colocado errado e sobre a Londritech(tenho minhas duvidas ma acho q e de Londrina-PR:confused: e ficaria meio caro o frete aqui pra minas...)

mas essa fonte aguenta de boa né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha como não vai compra tudo de uma vez faça isso compre nesta ordem pois algumas coisas vão se atualizando muito rápido

Fonte - HD - Memorias - Processador - MOBO e por ultimo a placa de video pois a cada mês podemos dizer que sai uma nova e os preços estão sempre caindo igualmente a placa mãe estão sempre saindo novas mais baratas e com mais recursos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha como não vai compra tudo de uma vez faça isso compre nesta ordem pois algumas coisas vão se atualizando muito rápido

Fonte - HD - Memorias - Processador - MOBO e por ultimo a placa de video pois a cada mês podemos dizer que sai uma nova e os preços estão sempre caindo igualmente a placa mãe estão sempre saindo novas mais baratas e com mais recursos !

cara bem lembrado tava na duvida ainda por onde começar... deu uma luz e tanto...

tenho por volta de R$400 este mes talvez traga a fonte eo HD e ano q vem completo com o resto... vou aproveitando o HD de uma vez hahuauhauh na hora q o pc tiver completo ja tem o HD cheio huauhauhauhuhau

valeu obrigado e pro ano q vem talvez a pl.video HD6850 ou 6870 estejam mais baratas e compensaria traze-las... mas a fonte aguentaria do mesmo jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!