Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer


Katheus

Posts recomendados

Olá pessoal, recomendado por um amigo meu, vim pedir ajuda a vocês do fórum, ele disse que vocês entendem a rodo de computador, então vai la:

Eu estava querendo comprar nesse final de ano, um notebook gamer que não custe muito, algo de no máximo R$1999,99, sei que não é fácil achar, eu queria comprar o itautec n8635, vi ele na itautec shop semana passada por 1899, ele tem memória de 4GB e placa de video 512mb dedicada, hoje quando fui efetuar a compra eu não achei, então desde ja peço a ajuda de vocês na escolha deste computador, eu vi o Philco PHN 15008, ele é bom?

Atenciosamente, Matheus, fico grato por quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal:

- Não é que não é fácil de achar. É que os que você achar não vão ser grandes coisa!!

Tudo bem que o philco roda praticamente tudo e coisa e tal. Mas com essa grana aí, você monta um Desktop que roda tudo no máximo. Além do mais, eu não acho notebooks sejam confortáveis para se jogar, ainda mais com telas pequenas. Mas é tudo questão de gosto né.

A galera vai lhe apontar estas opções mesmo, mas pra gamer não tem nada que eu recomende nessa faixa de preço. Se você realmente precisa que seja um notebook porque precisa de mobilidade ou coisa assim, é mais ou menos isso aí que tem disponível hoje.

Pelo o que ouço, esse Philco é barebone, o que diminui um tanto sua qualidade no geral, mas tem sido a melhor opção nessa faixa de preço pra gamers. O que poderia lhe indicar são alguns notebooks mais novos, mas com vídeos mais fracos, como esse LG:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-BRANCO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-LED-LCD-HD-156--NVIDIA-GEFORCE-G310M--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG,product,LGR590KBE56P1,302.aspx

Só que esse vídeo não faz milagres! O que você pretende jogar? Espera jogar com alta resolução e qualidade? 1999 é realmente seu limite? Se respoder isso, pode ser que tenha mais opções!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, procurei um pouquinho os que eu considerei serem os melhores disponiveis nesse site abaixo, pra abranger um pouco o que você ta procurando, vai que você acha algo que gosta né!

http://www.bhphotovideo.com/c/product/671931-REG/ASUS_G51JX_A1.html/ul/P/umse/0

http://www.bhphotovideo.com/c/product/734124-REG/ASUS_G73JW_A1_G73Jw_A1_Notebook_de.html/ul/P/umse/0

http://www.bhphotovideo.com/c/product/736069-REG/Sony_VPCF132FX_B_Notebook_VAIO_F_VPCF132FX_B.html/ul/P/umse/0

No fim foram os dois Asus do momento, e um vaio q pareceu bom, mas é só pra tentar ajudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo do Sony é muito fraco e os Vaio's só têm preço!!

Os Asus são excelentes!! Mas por US$1.359,95, foge (e muito) do orçamento dele, hein!!

Primeiro porque vai ter que pagar uns US$600~800 de taxa (frete, seguro, etc.), aí já ficam uns US$2000, que convertidos com o dólar turismo de ontem (1,77 - que é o que boa parte das operadoras de CC utilizam, só que do dia que fecha a fatura), já passa dos R$3500.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo do Sony é muito fraco e os Vaio's só têm preço!!

Os Asus são excelentes!! Mas por US$1.359,95, foge (e muito) do orçamento dele, hein!!

Primeiro porque vai ter que pagar uns US$600~800 de taxa (frete, seguro, etc.), aí já ficam uns US$2000, que convertidos com o dólar turismo de ontem (1,77 - que é o que boa parte das operadoras de CC utilizam, só que do dia que fecha a fatura), já passa dos R$3500.

[]'s

pois é, por até 1999 talvez a solução seja algum MSI, ou algum Acer/Dell nacional mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, recomendado por um amigo meu, vim pedir ajuda a vocês do fórum, ele disse que vocês entendem a rodo de computador, então vai la:

Eu estava querendo comprar nesse final de ano, um notebook gamer que não custe muito, algo de no máximo R$1999,99, sei que não é fácil achar, eu queria comprar o itautec n8635, vi ele na itautec shop semana passada por 1899, ele tem memória de 4GB e placa de video 512mb dedicada, hoje quando fui efetuar a compra eu não achei, então desde ja peço a ajuda de vocês na escolha deste computador, eu vi o Philco PHN 15008, ele é bom?

Atenciosamente, Matheus, fico grato por quem me ajudar.

Matheus,

Enviei MP p/ você.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!