Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stubbs the zombie


Edu_Cob

Posts recomendados

Fala galera do Forum CDH!

eu como fan de zombies! estava pesquisando sobre e achei esse maravilhoso game onde você controla um zombie e tem o objetivo de comer celebros e dominar a cidade!

STUBBS THE ZOMBIE Rebel without a Pulse

achei incrivel quando vi o gameplay dele na net e vi tambem que possue uma versao demo para download

mas nas especificacoes do game e tambem no baixaqui onde baixei a demo possue a informacao de que roda no sistema xp e 2000

mesmo assim tentei rodar no meu pc com windows 7 ultimate 64 bits

e o resultado foi que instalou mas ao tentar rodar primeiramente apresentou erro dizendo que meu sistema nao foi encontrao o arquivo OPENAL32DLL

jogando no google consegui achar um pequeno instalador que instalou este dll

mas agora o jogo abre, mostra os "comerciais do jogo" e quando vai entrar no menu principal para finalmente jogar ele fica em uma tela preta e quando executo o gerenciador de tarefas tem la a informacao de que o programa falho e tem que ser fechado...

minha duvida é tem como eu jogar este game no win 7 64 bits???

estou louco para jogar! e quem ainda estiver usando xp aconselho muito o game

mais tarde posto um video do jogo

abraço!

Configuração Minima

Pentium 4 2,0 Ghz recomendado.

Memória:512 mb

HD:4 GB

Video:64 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar o modo de compatibilidade também.

como faz??

pra quem ainda nao jogou e nem viu o game como foi prometido to postando o game play:

vou tentar baixar o arquivo! mais tarde posto o resultado!

abraço!

Teste feito! fiz o download mas o problema nem é mais o dll

agora é compatibilidade mesmo, tentei abrir pelo modo de compatibilidade xp e nao rodou :(

tentei rodar a demo no pc da minha mina que tambem possue win 7 e nao rodou, la nem abrir abriu :(

se alguem quiser tentar:

DEMO

http://www.baixaki.com.br/download/stubbs-the-zombie-in-rebel-without-a-pulse.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, eu consegui instalar e jogar tranquilo, o jogo é muito legal e sem noção!

Acho que o seu problema se resume a W7 64bits ou placa de vídeo AMD.

Ah, o único inconveniente é que ele não me deixa jogar com o controle do Xbox360-pc mesmo reconhecendo automaticamente no setup.

PS: meu W7 é 32 bits e a config. é a da assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no executável do jogo e clique com o botão direito, vá em "Propriedades". Depois disso, mude a compatibilidade na guia do mesmo nome.
Edu, eu consegui instalar e jogar tranquilo, o jogo é muito legal e sem noção!

Acho que o seu problema se resume a W7 64bits ou placa de vídeo AMD.

Ah, o único inconveniente é que ele não me deixa jogar com o controle do Xbox360-pc mesmo reconhecendo automaticamente no setup.

PS: meu W7 é 32 bits e a config. é a da assinatura!

po que sorte em cara!

tambem acho que pode ser um dos 2, mas creio que a placa de video é mais provavel..

nao cheguei a ver as configuracoes recomendadas mas mesmo assim vou tentar rodar o game no pc do meu pai que tem o win vista 32 pra ver se roda

o que achou do game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O game é bem legal, joguei só uns 5 minutos mas já deu aquele gostinho...

Os gráficos são bons, mesmo sendo de 2006 ele não faz feio.

Só pra ter uma ideia das loucuras desse jogo: O Cara(zumbi) começa andando em cima de uma ovelha até chegar no lugar(laboratório) e começar a devorar o que vier pela frente, um cérebro, um braço,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!