Ir ao conteúdo

VLC x arquivos de programas e outros

lkleber

Posts recomendados

Postado

olá pessoal,

esta é a segunda vez q instalo o vlc 1.1.5 e dá um problema estranhíssimo!

depois de instalado, toda vez q clico nalguma página pra abri-la o q abre é o programa vlc. alguém saberia o motivo?

Postado

Nao entendi , você abre o que em especifico que tá vindo o vlc?

Enfim, com o explorer aberto clique em ferramentas, opções de pasta e em tipos de arquivo pode mudar manualmente o programa que abre com o tipo de arquivo.

att

Postado
Nao entendi , você abre o que em especifico que tá vindo o vlc?

Enfim, com o explorer aberto clique em ferramentas, opções de pasta e em tipos de arquivo pode mudar manualmente o programa que abre com o tipo de arquivo.

att

dou 2 cliks, por ex, no 'arquivo de programas' no C: e ao invés dele abrir, o q abre é o vlc 1.1.5. isto so acontece quando instalo o vlc.

Postado

Eu instalei também mas só que o meu quando ia rodar um filme em HD ficava uma cruz verde bem no meio, instaleir o The KMPlayer não dá pau nenhum e a imagem é fora de serie o meu monitor é Full ficou ótimo mesmo.

Jose Roberto

Postado
Eu instalei também mas só que o meu quando ia rodar um filme em HD ficava uma cruz verde bem no meio, instaleir o The KMPlayer não dá pau nenhum e a imagem é fora de serie o meu monitor é Full ficou ótimo mesmo.

Jose Roberto

olá josé,

uso tb o thekmplayer. eles 2 são realmente os melhores, mas gostaria de um meio pra resolver este problema do vlc. talvez seja melhor aguardar o 1.1.6.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!