Ir ao conteúdo

Problemas com Live mail no 7 ultimade

Visual Hunter

Posts recomendados

Postado

Olá galera toda vez que eu tento abrir o windows live mail para olhar meu email eu não consigo aparece uma mensagem assim

Aguarde enquanto o windows configura o(a) Windows live mail

depois essa tela se fecha e o live mail não abre

por favor me ajudem já tentei reinstalar e não adiantou nada..

Segui um procedimento de permissões que me falaram, entretanto eu não consigo fazer nada com a chave "WLMail.Url.Mailto" Não da pra excluir, alterar permissão.

Da pra fazer nada ela impede, ja que tentei reinstalar e não funcionou eu imaginei, talvez se eu excluir todas as chavez do WLMail, resolva meu problema já que eu tinha a versão 2011, só que essa versão é horrivel a 2009 é muito melhor.

Se alguem puder me ajudar agradeço!

Postado
Olá galera toda vez que eu tento abrir o windows live mail para olhar meu email eu não consigo aparece uma mensagem assim

Aguarde enquanto o windows configura o(a) Windows live mail

depois essa tela se fecha e o live mail não abre

por favor me ajudem já tentei reinstalar e não adiantou nada..

Segui um procedimento de permissões que me falaram, entretanto eu não consigo fazer nada com a chave "WLMail.Url.Mailto" Não da pra excluir, alterar permissão.

Da pra fazer nada ela impede, ja que tentei reinstalar e não funcionou eu imaginei, talvez se eu excluir todas as chavez do WLMail, resolva meu problema já que eu tinha a versão 2011, só que essa versão é horrivel a 2009 é muito melhor.

Se alguem puder me ajudar agradeço!

Primeiro baixe e execute este aplicativo,localize nele qualquer referencia do WLM e exclua....

Reinicie e tente a instalação.

http://majorgeeks.com/downloadget.php?id=4459&file=15&evp=fe1c76da3437592326a3d668d72bf8f5

Postado
Olha baixei, mais eu ñao acho o programa, em lugar nenhum no meu PC, ele não cria atalhos e não me indica diretórios para pesquisar.

Veja lá no iniciar,no topo(imagem)

ou em C:\Program Files\Windows Installer Clean Up

81375184.jpg

O Revo Uninstaller também é muito bom para remover todos os rastros de programas.

Postado
Veja lá no iniciar,no topo(imagem)

ou em C:\Program Files\Windows Installer Clean Up

81375184.jpg

O Revo Uninstaller também é muito bom para remover todos os rastros de programas.

Nada do WLM

semttulotgo.png

Postado
Nada do WLM

semttulotgo.png

Removeu ali com o programa os itens referente ao WLM, reiniciou e tentou a instalação novamente??

Qual o erro?

Pode tentar baixar a instalação offline do WLM

Aqui tem uma versão offline que ainda tinha a função "enviar minha imagem da webcam" , que já não existe nas versões recentes, só com a comunicação por video.Roda bem no seven.

http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9

Dá uma conferida aqui também:

http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=48cb38e4-dffa-4250-8671-8b44fe19383b

Postado
Removeu ali com o programa os itens referente ao WLM, reiniciou e tentou a instalação novamente??

Qual o erro?

Pode tentar baixar a instalação offline do WLM

Aqui tem uma versão offline que ainda tinha a função "enviar minha imagem da webcam" , que já não existe nas versões recentes, só com a comunicação por video.

http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9

Dá uma conferida aqui também:

http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=48cb38e4-dffa-4250-8671-8b44fe19383b

Não eu quis dizer que não tem nenhuma entrada do WLM ali, eu não exclui nada porque não tinha nada pra excluir, a imagem que eu mandei foi mostrando que não tinha nada do WLM

Postado
Não eu quis dizer que não tem nenhuma entrada do WLM ali, eu não exclui nada porque não tinha nada pra excluir, a imagem que eu mandei foi mostrando que não tinha nada do WLM

Mas na imagem aparece entradas do WLM sim...

Pegando sua imagem, veja:

messs.jpg

Selecione as quatro entradas e clique lá embaixo em remover...

São entradas do Messenger...Depois você reinstala o Messenger e o Windows Live Mail como faz parte do mesmo você escolhe reinstala-lo também e veja se resolve.

Postado
Mas na imagem aparece entradas do WLM sim...

Pegando sua imagem, veja:

messs.jpg

Selecione as quatro entradas e clique lá embaixo em remover...

São entradas do Messenger...Depois você reinstala o Messenger e o Windows Live Mail como faz parte do mesmo você escolhe reinstala-lo também e veja se resolve.

Certo, antes de remover eu desinstalei o messenger, voltei ao programa para retirar algum registro, e não tinha mais nada do WLM.

semttulogkv.png

Ainda sim não tinha nada para remover do WLM e agora?

To com tudo desinstalado e não tem registro pra remover.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!