Ir ao conteúdo

Memória 4GB DDR2, existe?

Alexandre Macedo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria de saber de vocês que são muito melhor informados do que eu, se existe memória de 4GB DDR2, não falo de Kits com 2x2GB, digo apenas um "pente" de 4GB DDR2.

DDR3 já encontrei pela internet.

Não que eu pretendo trocar minhas memórias agora, até porque 4GB já dá e sobra muito para a maioria de nós.

Mas pretendo fazer futuros up-grades, e se existir memórias de 4GB vou poder coloca 16GB no meu PC hehehe.

Abraços.

Postado
Não existe memora de 4Gb DDR2 e fora que nunca vi placa (para desktop) que suporta mais do que 8Gb.

Abs Frederico

Obrigado pela resporta amigo.

Mas me referi a usar 16GB se existisse memórias de 4GB, porque minha placa mãe tem 4 slots de memória e no manual da mesma diz que ela suporta até 32GB, o que é impossível já que não existem módulos de memória de 8GB hehehe.

E existem sim placas mãe que suportem mais de 8GB de memória, placas mãe com 6 slots de memória. Exemplo: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93714. Sei que uma placa dessas para Desktop é um exagero, mas é apenas um exemplo.

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Obrigado pela resporta amigo.

Mas me referi a usar 16GB se existisse memórias de 4GB, porque minha placa mãe tem 4 slots de memória e no manual da mesma diz que ela suporta até 32GB, o que é impossível já que não existem módulos de memória de 8GB hehehe.

E existem sim placas mãe que suportem mais de 8GB de memória, placas mãe com 6 slots de memória. Exemplo: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93714. Sei que uma placa dessas para Desktop é um exagero, mas é apenas um exemplo.

Abraços.

Mais ai que esta o detalhe amigo eu me referi a DDR2 e DDR3 eu já sabia que tem placa que suporta 32Gb de memoria.

Abs Frederico

Postado
Mais ai que esta o detalhe amigo eu me referi a DDR2 e DDR3 eu já sabia que tem placa que suporta 32Gb de memoria.

Abs Frederico

Ahh sim, me perdoe pelo meu erro.

Eu não tinha entendido que você se referia as placas mãe DDR2.

Obrigado por suas respostas.

Moderador pode encerrar o tópico, até a próxima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...