Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento - AMD Phenom II x4 810


Azer Dran

Posts recomendados

Olá pessoal, já utilizei de anti-virus, anti-spyware, anti-malware, utilizei até o nitro pc pra ver se melhorava... mas de uma semana atras pra cá assim que eu conecto na internet a temperatura e o uso do CPU sobem absurdamente e em pouco tempo aparece a tela azul reiniciando o PC

segue imagem do EVEREST: http://img101.imageshack.us/img101/1282/problemae.jpg

Alguém sabe a solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que descobrir e solucionar a questão do uso da CPU, para depois verificar as temperaturas.

Entre no "Gerenciador de Tarefas do Windows" e clique na aba "Processos". Lá você verá quanto cada software está utilizando de CPU e de Memória. Quando você descobrir a origem, reinstale o software. Se for alguma ferramenta do windows, geralmente a melhor forma é formatar o HD.

Quanto à temperatura, por enquanto, verifique o acúmulo de poeira nas ventoinhas e, principalmente no cooler do processador, bem como a ventilação do gabinete de uma forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode ver nesse print que eu acabei de tirar:

http://img230.imageshack.us/img230/5280/problema2e.jpg

não há nada de "mais" :(

Eu limpei ontem meu pc com ar comprimido, passei até dentro da fonte, fiz ele ficar totalmente limpo... mas o resultado foi o mesmo 30 min conectado na net e aparece a "bluescreen"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigo, eu não gostaria de ter que formatar, pois assim...

tenho o HD particionado, o que facilita, pois só formataria o C: e deixaria o arquivos importantes no D:

Mas com internet de 512kbps, baixar os programas que eu utilizo e instalar novamente (cerca de 100GB) Seria bem demorado :(

Gostaria de um anti-virus, alguma solução de alguém que já passou por isso, sei la... ou se não eu formato logo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu resolvi o problema formatando... agora...

gostaria de uma sugestão...

eu estou disposto a comprar um cooler, porque os unicos coolers que tenho são do processado e da placa de video kkk...

meu gabinete tem entrada para 2 coolers pequenos atras e 1 lateral, o que seria melhor? comprar 3 coolers e preencher esses espaços ou trocar o cooler pro prcessador para outro mais eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!