Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo LGA 775 até R$ 550


Posts recomendados

Pois sé, estou com 2 pentes de 1GB a 800Mhz, um Dual Core E5300 e uma Nvidia Gforce 9400GT 1GB DDR2, fora o que coloquei 4 cooler no gabinete e tenho um Cooler Master V8 para o processador, tudo isso ligado na mobo sera que tem algo a melhorar ou fazer ?? esta estavel com uma fonte de 500W ?? tem algum conselho ou dica a falar ??

valeu Pessoal obrigado pelas dicas ;):muro::-BEER :-BEER :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois sé, estou com 2 pentes de 1GB a 800Mhz, um Dual Core E5300 e uma Nvidia Gforce 9400GT 1GB DDR2, fora o que coloquei 4 cooler no gabinete e tenho um Cooler Master V8 para o processador, tudo isso ligado na mobo sera que tem algo a melhorar ou fazer ?? esta estavel com uma fonte de 500W ?? tem algum conselho ou dica a falar ??

valeu Pessoal obrigado pelas dicas ;):muro::-BEER :-BEER :-BEER

Sinceramente não acho bom negócio você investir tanto numa placa-mãe tendo um hardware tão simples. Uma placa que condiz com seu hardware e que é bastante econômica é essa aqui, olha: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96062 E ela já aproveita todo o poder do seu hardware (só não sei quanto às 4 ventoinhas). As maiores desvantagens seria o fato de ter apenas dois slots para memória, inviabilizando upgrades e possuir poucos capacitores sólidos. Colocar essa placa-mãe ASUS P5QLD PRO no seu PC seria o mesmo que usar motor de Ferrari num Celta. Qual é sua placa atual?

EDIT: Achei a ASUS P5QLD PRO com um preço bom nessa loja, olha: http://www.terabyteshop.com.br/775-intel/placa-mãe-asus-p5qld-pro-775-pin.ptml . Esta é uma loja recomendada pelo pessoal do fórum e por tempo limitado vão dar desconto de 15% para quem pagar à vista, deixando essa placa com preço interessante. Se for para comprá-la, acho que a hora é agora, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ! comprei já a placa pela Terabyte Shop mesmo, preço bacana e ja comprei com eles, minha intenção é mes que vem pegar um Core 2 Quad Q9650 pois tava vendo no site da ASUS e essa mobo suporta legal, depois penso em melhorar a questão da memoria e do video.

Que vocês axam ??

Abraço ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!