Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual nobreak


haydrik

Posts recomendados

Bom, eu não entendo muito de nobreaks e gostaria de uma ajuda para saber qual melhor marca eu usar aqui para o escritório.

A energia aqui oscila muito. Ele seria para segurar 2 computadores, modem de internet, roteador , fax e telefone.

Os computadores são 2 dell poweredge sc 420 com monitor de 17 LG studioworles 500g.

Roteador D-link Wireless 150 Router

Telefone Intelbras TS 10 id

Fax Panasonic KX - FT78

Gostaria de um nobreak que segurasse isso por um tempo. Se possível uma marca boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber a potência em VA que seria necessária para o no-break aguentar precisaríamos saber o FP dele (fator de potência), que nos servirá para calcular o quanto ela aguenta em Watts.

Minha dificuldade está sendo saber o consumo dos dois servidores (teria como passar detalhes sobre as peças dele? pelo site da dell ele pode ter 1001 configurações diferentes)

E esse fax tem alguma informação sobre consumo na fonte dele ou no manual? (ou no produto em si?)

Ele é a jato de tinta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber a potência em VA que seria necessária para o no-break aguentar precisaríamos saber o FP dele (fator de potência), que nos servirá para calcular o quanto ela aguenta em Watts.

Minha dificuldade está sendo saber o consumo dos dois servidores (teria como passar detalhes sobre as peças dele? pelo site da dell ele pode ter 1001 configurações diferentes)

E esse fax tem alguma informação sobre consumo na fonte dele ou no manual? (ou no produto em si?)

Ele é a jato de tinta?

Os servidores eu não tenho ideia, já são antigos ( sem manual ) e no site da dell nem fala nada já o Fax sim é tinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tudo eu achei este:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=SUA1500-BR

Mas acho mais prático, financeiramente, pegar:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=BE400G-BR

e ligar:

Roteador D-link Wireless 150 Router

Telefone Intelbras TS 10 id

Fax Panasonic KX - FT78

e neste: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=BR1200N-BR

ligar:

2 dell poweredge sc 420 com monitor de 17 LG studioworles 500g.

Digo isso por não saber o exato consumo destes servidores, portanto prefiro não arriscar a indicar algo, você comprar e o no-break não aguentar....

Se bem que poderia fazer assim:

Compre este segundo, ligue tudo nele.

Através do software que vem no no-break, verifique como está o consumo (mas para isso coloque o faz para imprimir algo e os servidores para processar algo)

Ai o segundo no-break compraria apenas se necessário (é uma opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!