Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x-x


Nøctµrnø_Cültø

Posts recomendados

Estou com um computador q tem uma Asus A7V8X-X e com um processador Athlon XP 2400+. O problema é seguinte: ela não reconhece o processador como ATHLON XP 2400+, tem hora q ela reconhece como ATHLON XP 2000+ e tem hora q reconhece como ATHLON XP 1800+. Só q os problemas não param por aí, se eu entro no setup e seto o processador como auto ele só mostra as opções 2250, 2500, 3000 e 4500. Se eu coloco como manual e defino multiplicador 15x e barramento 133 ele também não aceita. Assim q salvo as configurações e saio ele não dá imagem mais daí eu tenho q desligá-lo e ligá-lo novamente.

E quando entra no Windows XP e eu coloco para reiniciar ele fecha o windows mas em seguida não dá imagem mais. Daí tenho q desligá-lo e ligá-lo novamente.

E quando ele reconhece corretamente o processador ( caso raro) quando eu ligo o computador ele entra no setup automaticamente.

Já troquei a placa mãe e não resolveu. Já atualizei a bios e nda.

Alguém tem alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esta placa mostra a velocidade real do processador, no seu caso 2000. O over volt não deve ser habilitado para este processador porque ele trabalha a 1.65V e o Over volt seria para voltagens acima de 1.7 V.

Uma dica seria: Da um clear cmos e reinicie o pc. Entrara direto no setup e mostrara a velocidade certa do processador que é 2000. Se sua placa não estiver com nenhum problema tudo estara corretamente configurado.

Tente isto e depois posta pra vermos o resultado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!