Ir ao conteúdo

Problema com IE 8

juniorvale

Posts recomendados

Postado

Bom galera, sei que este forum é destinado a dúvidas sobre o pacote Office, mas foi o mais proximo que eu consegui chegar com relação a minha dúvida! Há uns dois dias que eu tento entrar no site do banco Panamericano, porém não consigo dando a seguinte mensagem "Há um problema no certificado de segurança do site.", logo abaixo desta era para ter "Clique aqui para fechar a pagina" e "Continuar neste site (não recomendado)", no entanto só a primeira é que aparece, ficando assim sem a opção de continuar no site. Esta mensagem do de erro no certificado é normal, porque em varios outros computadores que testei apareceu a mesma coisa o que não é normal é a ausência da opção "Continuar neste site (não recomendado)". Segue o endereço do site para quem se dispor a ajudar: https://netpan.panamericano.com.br/chassiweb

Detalhe, só estou penando desse jeito porque o site não é compatível com outros navegadores que não seja o Intenet Explorer. Esta é a imagem do erro que apresenta: http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=78455&stc=1&d=1291915539

1 - Já redefinir as configurações do Browser;

2 - Já deixei todas as configurações padrão;

3 - Dei um ping pelo prompt e o endereço do site respondeu normal.

Bom se alguém sabe de mais alguma coisa que possa fazer para conseguir acessar este bendito site eu agradeço.

valeu Galera! :muro:

post-208093-13884957981192_thumb.jpg

Postado

Iniciar / Painel de Controle / Rede e Internet / Central de Rede e Compartilhamento /

Gerenciar Conexões de Rede /

Irá se abrir a janela Conexões de Rede, onde você tera a sua conexão. As opções mais comuns são Conexão Local (Rede) e Conexão de Rede Sem Fio (Wireless).

Clique com o Botão Direito do Mouse sobre a sua conexão (no exemplo conexão local) e va até Propriedades.

Vai se abrir a caixa de dialogo Propriedades de Conexão Local. Nessa caixa clique sobre a opção Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e Clique em Propriedades

Na caixa de dialogo Propriedades de Protocolo TCP/IP, marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS.

Altere o endereço dos servidores para 189.38.95.95 e 189.38.95.96

8. Clique em OK para confirmar suas alterações, e OK novamente para fechar a janela.

9. Pronto! Os endereços dos servidores DNS já foram configurados

Postado

Ola juniorvale,

Verifique se a data e hora do seu computador estão corretas (muitos erros de certificado ocorre por conta disso), e também redefina as configurações do navegador utilizando o seguinte caminho: Ferramentas > Avançados > Redefir Configurações;

Espero ter ajudado ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!