Ir ao conteúdo

Driver webcam positivo unique 68

leobolero

Posts recomendados

Postado

Comprei um not da positivo e a webcam esta instalada mais nao está funcionando, ai eu fui no painel de controle e cliquei em remover programas, e mandei reparar a webcam e dá o seguinte error.

.

.

Nao consigo encontrar o drive na net, o not nao vem com o cd de instalçao com os driver.

grato

leonardo

post-389126-13884957985284_thumb.png

Postado
Comprei um not da positivo e a webcam esta instalada mais nao está funcionando, ai eu fui no painel de controle e cliquei em remover programas, e mandei reparar a webcam e dá o seguinte error.

.

.

Nao consigo encontrar o drive na net, o not nao vem com o cd de instalçao com os driver.

grato

leonardo

Ola Leobolero,

acesse o link abaixo e coloque o numero de série do seu notebook la terá todos os drivers da maquina disponivel:

http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers

Baixe o driver da webcam, remova o antigo e instale o novo que você baixou.

espero ter ajudado! ;)

Postado

Obrigado, baixei o arquivo, removi o antigo e instalei o driver que baixei do site positivo indicado pelo guiasp, mais infelizmente continua a mesma coisa. vou ter que fazer o que o magrão disse..levar na loja e trocar...tem só dois dias que eu comprei ele.

Obrigado

Postado

só confirmando leo, você chega a conseguir instalar o driver e não consegue utiliza-la ou nem o driver você consegue instalar?

outra duvida: qual o S.O que você esta utilizando?

Ultima duvida: A mensagem de erro permanece a mesma?

Postado

conseguir baixar o drive sim.

S.O? sou meio leigo..

Nao está dando erro..a imagem fica preta..eu mandei a webcam pra uma amiga agora no msn pra testar..a webcam funcionou normalmente..mais fica toda preta...

o que deve ser será.?

ah S.O seria o sistema operacional né..darrr hehhe

W7

abraço

Postado

Os notebooks normalmente tem uma tecla para acionar a webcam, isso costuma variar de modelo para modelo, mas geralmente a sequencia é segurar a tecla "fn" e pressionar a tecla de ativação (Você deve olhar os desenhos que estão embaixo dos "F" (F1, F2, F3) algum deles deve se parecer com uma webcam ou algo do tipo.

Caso não seja isso a ultima coisa a verificar é se a webcam esta configurada corretamente no programa que você esta utilizando por exemplo no MSN ir na opção de configurações de audio e video e na parte de video checar se é a webcam correta que esta selecionada.

Espero ter ajudado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!