Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador rebelde


marcosrg3003

Posts recomendados

Olá pessoal!

Minha rede aqui em casa estava funcionando perfeitamente, inclusive velocidade ok.

Tenho conexão Virtua 10 Mb. Modem do Virtua conectado ao roteador DI 524, Desktop conectado ao roteador por cabo e 2 Notebooks via Wireless.

Há uns 4-5 dias minha velocidade ficou limitada a 600 Kbps em todos os computadores.

Desliguei o roteador da rede e liguei meu PC diretamente no modem do Virtua. A velocidade voltou ao normal. Então, o problema está do roteador.

Nunca mais tinha fuçado na conf do roteador. Fui dar uma olhada, mas estava tudo normal.

Tem alguma outra solução além de comprar outro roteador?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confirmaria se porventura não estourou a cota de download ou foi uma instabilidade temporária, mas como sua velocidade melhorou comparado com seu estado anterior, eu faria testes melhores de download e alguns filtros e configurações extras.

Também tentaria ver com a dlink se conseguem responder a essa sua pergunta de ter ou não solução, seja configurando ou tentando reparar o seu pela assistência técnica, infelizmente não é rápido, mas antes de pensar em gastar $ é uma boa.

boa sorte na sua odisséia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!