Ir ao conteúdo

PC Demora Carregar a Conexão !

Nando Design

Posts recomendados

Postado

Olá Galerinha Me Ajudem Aqui !

Desde que Instalei a Impressora HP C4480 Meu PC Demora Muito Para Carregar a Rede Com a Internet.

a Conexão é por Velox - Modem!

2gb de Ram

500gb de HD

Placa de Vídeo Super Potente !

HELP !!!!!!!!

Postado

Bom dia,

Rapaz tenta desabilitar alguns serviços da impressora no msconfig e olhe se funciona...como você instalou um novo programa alguns inicializam automaticamente na inicialização do windows.

Abraços

Bruno Mota

MCSA 2003

"Deus não olha para cima, pois acima dele não há ninguém. Toda honra seja dada APENAS a ele".

Postado

Ja tentei isso Bruno ! Não Consegui Sempre que eu Formato e Tenho q instalar a impressora acontece ja desabilitei o seu carregamento no msconfig várias vezes mais não funcionou !

Mesmo assim Obrigado Pela Atenção

Postado

Comigo já aconteceu a mesma coisa, isso acontece porque durante a instalação são alteradas configurações do sistema, o que faz com que o pc demore pelo menos 1 minuto para inicializar totalmente, sabe o que eu fiz?

Quando formato o pc não instalo mais o driver pelo instalador do Windows, eu apenas adiciono ela ligando a impressora aí aparece para adicionar novo hardware, insira o cd, coloque para procurar em local específico e selecione procurar discos removíveis, aíclique no botão procurar e selecione o cd, clique em avançar.

Aguarde a cópia de arquivos, se o instalador da impressora aparecer apenas clique em cancelar ou simplesmente feche (pode ser que apareça "configurando o ponto de restauração, mas aí ele fecha), depois reinicie o pc. Pronto, o software não vai mais pesar no pc e sua impressora vai estar lá quando precisar.

A única coisa ruim é que você não vai conseguir saber o status da tinta.

Poste se deu certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...