Ir ao conteúdo

VirtualBox não reconhece USB

Moustaccium

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, instalei o VirtualBox 4.0.0 Beta2 (o mesmo que tem no Baixaki) em um SO Windows 7 x64.

No VirtualBox emulei um Windows XP SP2 pois tenho uma filmadora que só funciona nesse windows e via usb.

Porém, no VirtualBox não consigo fazer com que as portas usb sejam reconhecidas. Habilitei nas configurações, já tentei "instalar adicionais para convidado", instalei o pacote de extensões e nada.

Quando clico em <dispositivos usb> e seleciono o dispositivo que desejo surge a mensagem de erro: "falha ao conectar o dispositivo usb [nome do dispositivo] á maquina virtual [nome da minha máquina]" :angry:

Já pesquisei muito mas nada resolveu o meu problema.

Se alguém aí souber a solução, por favor, escreva.

Obrigado.

Postado

Eu já usei uma vez o virtualbox,e tambem nao consegui habilitar as portas usb,agora uso o vmware player 3, e as usbs funcionam normalmente,acho este programa muito bom,se não conseguir no virtualbox tenta ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...