Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + placa de video ate R$ 900


Kajen

Posts recomendados

com certeza o Phenom II X4 mas pegue o 955 3.2 diferença é praticamente desconsiderável do 965 3.4 mas por esse preço ta muito bom também.

e VGA dessas a 5770 é a melhor, sem dúvida superior a todos essas q você cito.

mas se puder investir um pouco eu te recomendaria uma 6850.

tai minha opinião... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, então eu vou tenta diminuir um pouco na placa-mãe eu ia pega a m4a79xtd evo mais vou pega a m4a78t-e ae eu economizo e pega a phenom II x4 955 ae acho que da pra pega a hd 6850 brigadao pela ajuda e eu queria saber c vale a pena trocar um cosair 550w por um atx real 650w 3rsysten ou c nao vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, a Iceage 650w é produto bomba e também nem tem comparação com a Corsair 550vx + uma sugestão você também pode optar pela OCZ 500w sxs2 ou Corsair 450w e dae da pra economizar na fonte também.

mas d qualquer forma a 550vx é a melhor dessas, é uma ótima fonte da pra fazer CF ou SLI com ela.

e sobre a mobo, eu peguei uma bem simples a Asus M4N68T-M e como meu pc é pra jogos vou investir + em VGA. ^^

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compreendi quais produtos você realmente precisa mas vou indicar alguns que estão com uma boa relação de c/b:

Asus M4A79XTD EVO - R$300 Pichau

GTX460 ECS 768MB - R$520 Pichau (melhor do que todas citadas)

SXS2 600W - R$225 e-Armazem (c/b impressionante, vide teste CDH e newegg)

Athlon II X4 640 - R$248 Kabum (perde por pouca coisa para os phenom, mas perde)

att

gabriel

edit:

é to meio atrasado aqui :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara q a 6850 é melhor q a GTX 460 inclusive a d 1 GB isso é FATO, os testes estão ai pra provar.

nem discuto isso e digo sem OC tanto uma quanto a outra.

eu citei uma mobo simples pra ele economizar já q não pretender utilizar tantos requisitos da mobos tipo essa q você cito e também qualquer pessoa com um bom senso não compra algo que não vai aproveitar.

a Corsair 550w vx é melhor q essa OCZ d 600 se ele optou por essa então é opção dele e ele ta indo no rumo certo não ta com uma fonte ruim, além d q uma OCZ 500w sxs2 ja aguenta td isso com folga.

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!