Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora multifuncional HP Officejet J4660!


Andoryon

Posts recomendados

Boa noite,

sou novo no fórum e tenho uma dúvida quanto à impressora multifuncional HP Officejet J4660. Gostaria de comprá-la, mas não encontro informações suficientes sobre ela na internet... Então, por favor, se alguém que entenda puder fornecer alguma informação, ficarei muito grato.

Quero a impressora para uso doméstico e as minhas maiores dúvidas são quanto aos cartuchos que ela utiliza: os hp 901. Eles são econômicos? São passíveis de várias recargas (eu sei que provavelmente não se comparam aos famosos 74 e 75)? Tem alguma dificuldade maior para recarregá-los em relação aos cartuchos antigos? A impressora reconhece os cartuchos depois de recarregados (se sim, em média, quantas recargas)? A multifuncional HP J4660 é facilmente adaptável para o sistema "bulk ink" (talvez, futuramente, eu queira utilizar este sistema)? Ela desempenha razoavelmente bem as funções de scanner e copiadora?

Enfim, no geral, vale a pena comprá-la, estando ela num preço em torno de 270 a 350 reais e comparando-a com as mais atuais do mercado (uma vez que está cada vez mais difícil encontrar as mais antigas e sei que muitos as preferem)? Por favor, entendam que eu gostaria de uma comparação com as mais atuais dessa faixa de preço, mas fiquem a vontade em compará-la com antigas também!

Abraços

Andoryon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a utilização principal for impressão essa não é a melhor solução. Existem muitas outra que são muito melhores para uso de cartuchos recarregados ou mesmo o "bulk", que práticamente não precisa recarregar.

O público alvo desse equipamento são os pequenos escritórios que não tem muito espaço e que precisam ter as 4 funcionalidades dela: o scaner de imagens, a possibilidade de tirar cópias rápidamente de documentos coloridos ou P&B, a impressora e finalmente um aparelho de FAX embutido, é só ligar uma linha telefonica no aparelho.

Ah, ia esquecendo, como sempre os cartuchos da HP são os mais caros do mercado e para ter uma ideia, um cartucho com apenas 4 ml black custa uns R$ 40 e o colorido R$65 com 9 ml, segundo a HP para 200 páginas impressas. Caro, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!