Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 vs LG INFINITA 42"


Tio Rudolf

Posts recomendados

Olá.

Possuo um ps2 slim com uma placa Matrix.

E quando coloco na tv as imagens ficam cheias de pixels.

Pode ser problema na tv ?

É uma lg infinita de 42" led.

Tio Rudolf, infelizmente não é um problema da TV, o ps2 trabalha com uma resolução nativa de 800*600 seria como um 480i, e a sua tv assim como a minha (é o mesmo modelo) é full hd, ou seja resolução de 1920 *1080.

Portanto o ps2 nunca vai ficar com a imagem perfeita só os consoles da nova geração. O que você pode fazer é comprar um cabo componente de ps2 ele vai amenizar (repito AMENIZAR!!!!Não vai ficar perfeito mas melhora bastante:lol:) o problema, o ideal para o ps2 são as tvs de tubão mesmo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tio Rudolf, infelizmente não é um problema da TV, o ps2 trabalha com uma resolução nativa de 800*600 seria como um 480i, e a sua tv assim como a minha (é o mesmo modelo) é full hd, ou seja resolução de 1920 *1080.

Portanto o ps2 nunca vai ficar com a imagem perfeita só os consoles da nova geração. O que você pode fazer é comprar um cabo componente de ps2 ele vai amenizar (repito AMENIZAR!!!!Não vai ficar perfeito mas melhora bastante:lol:) o problema, o ideal para o ps2 são as tvs de tubão mesmo. Abraço

tenho um ps2, a bastante tempo, com placa matrix tambem, esses dias joguei normal numa full hd , sem esse erro de pixels ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei cara, ja tentou testar em outra tv?

Não é erro de pixels... é a resolução mesmo, como o colega falou lá em cima...

O que acontece é que alguns observam isto, outros não, lá em casa por exemplo, eu não suporto a qualidade da imagem na 42 com o cabo normal, comprei o video componente, minha esposa e filho nem ligam, falam que ficava normal, que é frescura minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentiu muita diferença no video componente ?!

Muita. Mas muita mesmo, para olhos chatos e perfeccionistas como os meus...

A resolução máxima de um cabo video componente é 720p/1080i.

Mas quando for comprar, não faça como eu, comprando paralelo no mercado livre, invista um pouco mais no original, porque? Em alguns jogos o cabo não suporta, e a tv dá umas piscadas irritantes, imagina você jogando Guitar Hero, e no meio de uma sequência fodástica de notas a tela pisca e você perde um monte de pontos, ou num game de corrida, você na última volta, liderando, chega uma curva, ela pisca e quando volta você tá na brita... :angry: Isso aconteceu comigo...

Depois de comprado, só não esquece de configurar o ps2 para saída progressiva, ativar o smoth, tela 16:9, etc. Se não não vais perceber diferença nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!