Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de Varias placas simultâneas


thefuga

Posts recomendados

Eae pessoal!

Estou precisando gravar 2 violões e 2 microfones no computador, de preferência em pistas separadas para que possa regular individualmente pelo menos os volumes. Não pretendo investir em equipamento caro agora, ideia é só pra poder gravar mesmo. Como as placas "baratas" só tem uma entrada para microfone e uma line-in (não sei se daria pra usar essa + microfone), vou comprar pelo menos 3 placas de som, dessas mais baratas mesmo. o que eu gostaria de saber:

1º: Tem como gravar line-in e microfone de uma placa ao mesmo tempo no Windows ?

2º: Tem como gravar o som de mais de uma placa ao mesmo tempo no windows ?

3º: Se uma das duas perguntas acima, a resposta for "sim", é possível gravar em pistas separadas ?

4°: Se a resposta da pergunta 3 for "sim", qual software teria de usar ?

OBS.: Pretendo fazer as gravações usando Windows, mas se no Windows não dê e no Linux sim, posso usar qualquer um dos dois.

Caso nada do que eu pretendo fazer seja possível, tem alguma placa ou dispositivo externo (com pelo menos 3 entradas) para que eu possa fazer a gravação simultaneamente, mas que cada uma das entradas fiquem separadas ?

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!