Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX570 cabe em CM690 ?


TTE

Posts recomendados

Pessoal,

Pretendo fazer um upgrade de vga e fonte neste final de ano. Devo comprar a GTX 570 da EVGA e uma Corsair HX850. Acabou surgindo uma dúvida aqui...

Será que o gabinete Cooler Master CM690 (versão 1) comporta bem a placa? Estou preocupado com aqueles organizadores de cabos dele, que passam bem próximo das furações para fixação dos parafusos da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês.

Minha preocupação seria o cabeamento (destacado com setas em amarelo) na imagem abaixo. Acho que vou ter que bolar um novo esquema de organização.

A HD4850 tem 24,6 cm de comprimento, enquanto a GTX570 mede aproximadamente 27 cm, de acordo com o site da EVGA.

De qualquer forma, vou aguardar a chegada dos produtos e ver como fica. Desde já aceito sugestões para organização dos cabos mencionados.

Fontes:

http://www.hisdigital.com/us/product2-29.shtml

http://www.evga.com/products/pdf/012-P3-1570.pdf

cm690cabos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tudo certo por aqui. A GTX 570 ficou bem com o CM690.

Precisei apenas remover os suportes para o cabeamento que passavam próximo da placa-mãe.

As imagens estão abaixo nos spoilers.

Futuramente vou melhorar o serviço, colocando organizador de cabos ou algo do tipo.

Moderação, por gentileza, pode fechar o tópico.

[]'s

57001.jpg

57002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!