Ir ao conteúdo

Impossivel ?

cedamorim

Posts recomendados

Postado

Eu to precisando fazer o seguinte pessoal..

Eu tenho um site em IFRAME, onde carrego os menus e o conteudo...

Só que tá acontecendo o seguinte , no site que estou fazendo , eu preciso abrir arquivos PDF , tudo bem.. eu consegui fazer... mais o problema é que as vezes depois de abrir um PDF no iframe , no lugar do conteudo , ao invés dos links abrirem no lugar do conteudo (IFRAME NAME = MEIO ) , eles começam a abrir em uma nova janela... , sendo que o TARGET está certo... isso só acontece , quando eu abro um PDF direto no IFRAME MEIO , seria inviavel e impossivel (não tem como fazer) eu fazer um HTML pra cada PDF.. pois são muitos PDF , e dentro desses PDF , tem muitos links para outros PDF... ou seja , tem mais de MIL PDF...

O que eu preciso , seria o seguinte , independente do que eu clicar (LINK e LINK DENTRO DOS PDF) , todas as paginas , pdf , enfim... TUDO ABRISSE NO MEIO , independente do TARGET...

Existe uma maneira de fazer isso ?? Vamos dizer assim... OBRIGAR TUDO QUE FOR ABERTO , SER ABERTO NO MEIO (CONTEUDO) ??

To precisando muito disso..

Agradeço a quem puder me ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!