Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook LG X130-L.BG14P1(1200) Problema na TV Digital


marcoslanes

Posts recomendados

Estou com um problema no Netbook que toda vez que eu abro a internet ou uso alguma coisa que envolve a rede LAN ou Wireless ele abre sozinho o LG Mobile TV:eek:(Abro o internet explorer ou uso o meus locais de rede ou abro o firefox). Já formatei e instalei tudo com o CD que veio com ele e baixando os Drivers mais novos pelo site da LG e nada. Ja troquei da Versão Home pra Home Premium e pra Professional mas sem sucesso. Se alguem puder me dar uma sentelha de esperança eu agradeço!

A proposito! Já entrei em contato até com a autorizada da LG via CHAT e eles me dizem pra reinstalar tudo e instalar tudo de novo..(_(

Desde de já um forte abraço e boas festas galera soberada da tecnologia! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia meu amigo , estou precisando do aplicativo Lg mobile Tv , pois formatei meu x130 1200 e excluir as partições do hd . Entrei em contato com a Lg e a mesma me informou que nao disponibiliza o aplicativo citado . Caso você tenha este aplicativo em seu netbook , peço a gentileza que me forneça enviando em meu e-mail [email protected] ou poste o mesmo aqui no forum . Ficarei muito grato pela gentileza . Atencioamente mauricio de Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!