Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek AC'97


LuizFe

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte , estou com um pequeno problema com o meu PC.

Alguns meses atras peguei virus no Computador e mandei formatar.Ae o cara fez tudo certo so qe passou uma semana , aquele icone do volume(alto-falante) qe fica na barra das horas sumiu , ae quando eu vou em Iniciar > Programas > Acessórios > Entretenimento > Volume do som , eu clico e fala que não tem driver , beleza.Semana passada a minha tia veio aqi em casa e arrumou pra mim , ela jogou no Google , Realtek AC97 e baixou , ae foi ontem eu fui escutar som não sai nada , aí foi eu fiz o mesmo procedimento e nada.Ae estou ate agora tentando baixar.Eu ja baixei em varios sites , so qe quando vai adicionar o Hardware , bem no final da instalação aparece :

Problema na instalação deste Hardware :

Realtek AC'97

Este dispositivo não pode ser iniciado(Código 10)

E a minha tia fez a mesma coisa qe eu estou fazendo e o dela foi direto , se puderem ajudar agradeço desde já ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em "dispositivos de som" ou "dispositivos de áudio" ou similares tem esta informação!

Lembre-se ALCXXX.

Pra tentar te ajudar... vá neste link:

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=23&PFid=23&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Lá, marque a caixa escrito "I accept to the above" e clique em "Next".

Após isto será listado os drivers por sistema operacional, sabendo seu sistema operacional (XP, Vista ou Seven) clique em "GO", baixe e instale o arquivo...

Reinicie o PC e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

comigo funcionou no XP:

iniciar -> configurações -> barra de tarefas -> personalizar -> restaurar padrões.

Isto, lógico, depois de desmarcar (colocar icone na barra de tarefas) e marcar, novamente, a mesma caixa (colocar icone na barra de tarefas) em: iniciar -> config -> painel de contr -> sons e disp. audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!