Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duração pilhas teclado sem fio satellite AK-705G


Posts recomendados

Olá pessoal,

tenho um kit de teclado e mouse sem fio da satellite e gostaria de saber o tempo de duração das pilhas dele. Estou começaando a usar ele agora e estou usando pilhas alcalinas.É boom saber o qanto dura, porque se tiver q ficar comprando pilha alcalina a cada semana, a coisa começa a fica mais carinha e dai vale a pena usar pilhas recerregaveis.Alguém tem um kit desses e sabe em media qanto tempo duram as pilhas alcalinas??

Vale a pena comprar recarregaveis??

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri um Kit teclado/mouse sem fio na Mtek, e antes de comprar eu dei uma pesquisada sobre mouse e teclado sem fio em questão de pilhas, o pessoal que eu achei dizia em médio que o mouse durava + de 4 meses e o teclado + de 6 meses, isso pessoas que usam o PC direto (tipo 10 horas por dia)...

*foi o que eles falaram

Esse Kit que eu disse que adquiri, foi para a igreja, e já comprei a um mês atras e até agora tá tudo Ok (uso só de 2 a 4 vezes por semana, média de 2 horas/dia... só)

- Espero ter ajudado

1 Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri um Kit teclado/mouse sem fio na Mtek, e antes de comprar eu dei uma pesquisada sobre mouse e teclado sem fio em questão de pilhas, o pessoal que eu achei dizia em médio que o mouse durava + de 4 meses e o teclado + de 6 meses, isso pessoas que usam o PC direto (tipo 10 horas por dia)...

*foi o que eles falaram

Esse Kit que eu disse que adquiri, foi para a igreja, e já comprei a um mês atras e até agora tá tudo Ok (uso só de 2 a 4 vezes por semana, média de 2 horas/dia... só)

- Espero ter ajudado

1 Abraço!

Valeu!

É isso ai!!

Qualquer informação ajuda!!

Obrigado.

Se tiver mais alguma coisa pra falar, alguma experiencia e tal, pode colocar aqi no forum que sempre é boom ne!

tenqil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!