Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony bravia LCD EX5051 ou Samsung LED c5000?


Glauciuss

Posts recomendados

EX505 é bem melhor que qualquer Samsung, só que ela vinha com um bug do firmware que criava umas listras na tela. atualizando ele apaarentemente o problema é sanado, não sei se ela está vindo de fabrica atualizada, mas dá uma pesquisada ráspida no gooogle que você vai encontrar relatos e soluções para esse problema, no mais é uma boa TV sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EX505 é bem melhor que qualquer Samsung, só que ela vinha com um bug do firmware que criava umas listras na tela. atualizando ele apaarentemente o problema é sanado, não sei se ela está vindo de fabrica atualizada, mas dá uma pesquisada ráspida no gooogle que você vai encontrar relatos e soluções para esse problema, no mais é uma boa TV sim.

Mas você se refere bem melhor em qual aspecto, funções, imagem, durabilidade? Todos me importam, mas a qualidade da imagem é o quesito de maior peso. :)

Vamos la pessoal, ajuda por favor!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

O C5000 é mais concorrente da EX605 do que desta...

Neste caso, como sugestão, optaria pela C5000.

Pelo fato do backlight ser de LED geralmente geram melhores pretos e constraste.

Além disto, ela lê formatos via USB ou DLNA que a EX505 não lê. Fora a questão estética de ser bem mais fina...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C5000 é mais concorrente da EX605 do que desta...

Neste caso, como sugestão, optaria pela C5000.

Pelo fato do backlight ser de LED geralmente geram melhores pretos e constraste.

Além disto, ela lê formatos via USB ou DLNA que a EX505 não lê. Fora a questão estética de ser bem mais fina...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim! Mas isto é minha opinião...

Ambas possuem painel S-PVA. "Só" muda a iluminação de fundo (backlight) e claro, o processador de imagem de cada marca (importantíssimo)...

Mas indiferente de qualquer coisa, vá e veja ao vivo as duas e escolha a que mais te agrade, gosto cada um tem um e quem sabe você não acaba gostando da outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!