Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bluetooth Dell


Knokx

Posts recomendados

Boa noite galera,

espero que seja o local certo para fazer o post.

O negócio é o seguinte...

A um tempo, meu note foi pra manutenção (autorizada) da Dell em Bauru... Trocaram o HD e devolveram.. 1 semana depois, começo a dar o mesmo pau.. levei na autorizada em Ribeirão Preto (por causa das férias e tudo mais.. era da garantia mesmo..)... Eles então trocaram o HD e a Placa Mãe.. Peguei o Note sexta, mas só comecei a configurar ele hj... e não consegui instalar o driver do bluetooth..

Mas não consegui mesmo! Tentei de todo jeito, vários sites, várias versões e nada... Acusa que não possui dispositivo de bluetooth...

Resumindo, queria saber onde fica o bluetooth no notebook... queria saber se, quando trocaram a placa mãe por uma nova, pode ter acontecido de tirarem ele junto e não viram que tinha; OU se tiraram 'de propósito'.

De qualquer jeito, amanhã vou ligar na Dell pra falar que estou com problemas para instalar o driver do bluetooth e pedir auxílio.. (não da pra ligar na autorizada falando que eles tiraram, mesmo porque não sei se foi em ribeirão preto, bauru ou se ela ainda ta no pc)..

O note é um Inspiron 1525.

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu estou com o mesmo problema!

Só q meu DELL (inspiron 1525) vêio com o Win Vista q eu tirei i coloquei o XP com os Drivers tudo certinho...

Daí, duma hora pra outra o Win XP não reconheceu mas o HD i toda vez q eu ligava o PC, a BIOS, dava um "erro veio", ai eu tentei formatar mas nada do XP reconhecer o HD... - Obs.: A bateria do meu DELL estragou - ...Só q o Win7 reconheceu o HD, então eu instelei ele. o win7 localizou todos os Drivers com exceção do Driver de Bluetootch.

.

Eu Baixei o driver "R161378" do site da DELL eu instalei i Apertei o "Fn+F2" i nada de ligar o Bluetootch.

Tô baixando Outro Driver:

http://pcdrivers.com.br/internal-bluetooth-355-driver/download-20298.html

I nada mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!