Ir ao conteúdo

Notebook até 1200,00 no máximo!!

HarryXP

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

estou querendo presentear minha namorada com um notebook.

Ela precisa de um note para a faculdade e uso caseiro assim sabe.

Os programas que ela vai suar vai ser só pacote office, flash, PS, Fireworks e coisas assim, nada pesado. E jogos acho que só The Sims 2 ou 3 mesmo.

Queria um note descente e com um preço legal tipo no maximo do maximo uns 1200,00. Se nada se encaixar vou comprar um igual ao meu pra ela.

Me ajudem ai!!! :D

Postado

beleza por ja estarem dando dicas! Infelizmente só vou poder ver hoje la pelas 17:00 quando chegar em casa, pois aqui no trabalho não abre os links.

Sera que te como postar a configuração dele completa ai ?

Postado

Harry.

Dentre o valor que você diz querer gastar, acho que é interessante esse modelo da Acer:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

O processador P6100 pelo o que vi na internet é basicamente um Core 2 Duo de 2.0ghz se não estou enganado. Ele tem 3mb de cache e já conta com o vídeo on board Intel HD que é muito legal. Da pra fazer bastante coisa. Ele é bem fininho e possui uma tela de 15.6. Pra quem vai mexer com os programas que você citou, uma tela dessas é excelente. Ja vi que da para pegar por R$1079 em 12 x. Só procurar. Com o que faltaria para completar 1200, da pra colocar mais 2gb de memória que o bichinho vai voar.

Existem modelos da CCE com preços legais mas eu prefiro o Acer acima hehe

Postado

Cara, o melhor custo x beneficio até R$1200 é esse Acer:

Notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB, Webcam, Leitor de Cartões, HDMI, LED 15.6" e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

Ele esta R$1199, da pra pegar vale desconto e ele fica R$1079!

Melhor que esse creio que nao irá encontrar.

Postado

Obrigado pela ajuda provavelmente irei comprar esse notebook mesmo!

Pena que ele não tem bluetooth mas nada que um receptor não resolva.

valeu pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...